10 melhores brinquedos de mastigar para filhotes de labrador (para dentição e treinamento)

Procurando os melhores brinquedos para mastigar para o seu filhote de labrador? Os brinquedos para mastigar ajudam a aliviar a dor da dentição, liberam os hormônios do bem-estar e evitam que o cachorro mastigue a casa.

No entanto, alguns brinquedos podem ser perigosos para o seu cachorro, e alguns brinquedos são melhor usados ​​apenas em circunstâncias especiais, então você precisa ser esperto sobre quais brinquedos dar ao seu cachorro.

10 melhores brinquedos de mastigar para filhotes de labrador (para dentição e treinamento)

Neste artigo, você aprenderá:

  • O que faz um bom brinquedo para mastigar
  • O que evitar em brinquedos para mastigar
  • Como fazer seu cachorro gostar de mastigar brinquedos de mastigar
  • E, claro, os melhores brinquedos para mastigar para dar ao seu labrador

Vamos mergulhar!

O que são brinquedos de mastigar?

Os brinquedos de mastigar são um tipo de brinquedo para cães feito para ser mastigado pelo seu laboratório. Eles geralmente são feitos de borracha ou plástico e são resistentes e duráveis ​​para resistir às mandíbulas e dentes fortes dos cães.

No entanto, brinquedos para mastigar feitos especificamente para filhotes geralmente são feitos de materiais um pouco mais macios devido às mandíbulas e dentes mais fracos dos filhotes.

Outros tipos de brinquedos incluem:

  • Brinquedos de pelúcia (como bichos de pelúcia)
  • Brinquedos interativos (como bolas de tênis)
  • Brinquedos dentários (que na verdade são brinquedos para mastigar… mais sobre isso depois)

Por que os filhotes de labrador precisam de brinquedos para mastigar?

Os brinquedos de mastigar são saídas seguras para o seu labrador satisfazer as suas necessidades de mastigação. Os cães têm um desejo natural de mastigar e a mastigação liberta endorfinas que os fazem relaxar e sentir-se bem. É por isso que tentam mastigar tudo na sua casa.

No entanto, fazendo com que seu labrador adore brinquedos de mastigar (que mostrarei como fazer em breve), você pode fazer com que eles parem de mastigar a casa e comecem a mastigar brinquedos de mastigar como deveriam. esse desejo natural, os filhotes precisam especialmente de brinquedos para mastigar porque estão nascendo.

Seus dentes adultos estão nascendo, suas bocas estão doendo, e a mastigação ajuda a aliviar um pouco dessa dor.

Eles foram criados para carregar caça abatida na boca, então eles têm uma tendência natural de usar muito a boca. brinquedo de mastigar para o seu cachorro, e o que evitar…

O que faz um bom brinquedo de mastigar?

Há duas coisas importantes para se certificar ao escolher um brinquedo para mastigar:

  • O brinquedo é seguro
  • Seu cachorro gosta

Brinquedos de mastigar seguros:

  • Não são facilmente destruídos
  • São muito grandes para serem engolidos ou engasgados
  • Não tenha partes móveis que possam ser quebradas
  • São resistentes o suficiente para não serem despedaçados rapidamente
  • São feitos de materiais não tóxicos

E aqui está outra nota sobre segurança…

O que faz um bom brinquedo de mastigar?O que faz um bom brinquedo de mastigar?

Se você perceber que seu cachorro está prestes a começar a quebrar pedacinhos de um brinquedo, basta se livrar dele. Nenhum brinquedo é indestrutível e é melhor tirá-lo antes que eles comecem a quebrar pedaços e engoli-los.

Quando dar brinquedos de mastigação ao seu cachorro

Brinquedos de mastigar são ótimos para ter em casa o tempo todo. Quase nunca há um momento inadequado para um filhote pegar um brinquedo de mastigar e começar a mastigar seu coração.

Eles são especialmente ótimos para o treinamento da caixa, pois podem manter seu filhote ocupado fazendo algo divertido que os faça se sentir bem, em vez de pensar no fato de que eles estão sozinhos em uma caixa.

Eles também são bons para fazer com que os filhotes se acalmem. Se o seu filhote estiver fazendo zoom pela casa, um brinquedo de mastigar com manteiga de amendoim ou um bastão de valentão provavelmente chamará sua atenção e fará com que eles se concentrem em mastigar em vez de correr por aí ficando louco.

Depois de uma longa sessão de mastigação e uma pausa no banheiro, seu filhote ficará feliz para tirar uma soneca. No entanto, é importante que você monitore seu filhote com novos brinquedos para mastigar.

Por exemplo, alguns brinquedos são menos duráveis ​​que outros e seu filhote os mastigará em apenas alguns minutos.

Quando eles fazem isso, eles podem engolir ou engasgar com os pedaços, então certifique-se de que, quando você estiver dando ao seu cachorro brinquedos de mastigar na caixa, eles sejam brinquedos comprovadamente duráveis.

Como fazer seu cachorro amar os brinquedos de mastigar

Embora a maioria dos filhotes adore mastigar brinquedos, pode levar algum tempo para aprender ou se acostumar.

Por exemplo, meu labrador, Charles, não poderia se importar menos com isso brinquedo de pneu no começo. Ele iria ignorá-lo completamente até começarmos a colocar sua comida lá e rolar para ele.

Eventualmente, ele começou a mastigar um pouco, então percebeu que adorava mastigar, e foi um de seus favoritos por um longo tempo.

Então, para deixar seu cachorro viciado em brinquedos para mastigar, aqui estão cinco dicas.

Se você espalhar um pouco de manteiga de amendoim em um brinquedo, seu filhote vai adorar. No começo, ele lambe a manteiga de amendoim, depois começa a mastigar. Isso funcionou para Charles, especialmente com novos brinquedos para mastigar.

Por um tempo, ele não estava interessado em novos brinquedos para mastigar, mas depois de algumas sessões de manteiga de amendoim, ele aprendeu a amar mastigá-los sem manteiga de amendoim.

  • Gire os brinquedos e utilize uma lixeira

Seu cachorro não adora quando você lhe dá brinquedos novos? Se você usar uma lixeira e girar os brinquedos, poderá recriar essa sensação várias vezes.

Se um brinquedo estiver constantemente disponível, seu filhote ficará entediado com ele, mas se você tirar um brinquedo da lixeira que ele não vê há alguns dias, isso pode despertar a alegria que ele tinha quando isto.

  • Verifique se o brinquedo é do tamanho certo

Se um brinquedo for muito pequeno, seu filhote pode engolir ou engasgar com ele, mas se for muito grande, seu filhote pode não conseguir segurá-lo bem para realmente ir para a cidade mastigando-o.

Como fazer seu cachorro amar os brinquedos de mastigarComo fazer seu cachorro amar os brinquedos de mastigar

Escolher brinquedos do tamanho certo para suas bocas os ajudará a se divertir mais e também a mantê-los seguros.

Quando estão nascendo os dentes, as bocas dos filhotes ficam quentes e doloridas. Brinquedos congelados podem aliviar um pouco mais essa dor porque estão com frio.

  • Elogie seu cachorro por mastigar

Ao deixar seu filhote saber que ele está fazendo um ótimo trabalho mastigando brinquedos (e não seus sapatos), ele será incentivado a continuar mastigando-os.

Brinquedos dentais vs. Brinquedos de mastigar

Você já deve ter ouvido falar sobre brinquedos dentais e como eles são bons para as gengivas e os dentes do seu labrador. A coisa sobre brinquedos dentais é que todos os brinquedos dentais são brinquedos de mastigar, mas nem todos os brinquedos de mastigar são brinquedos dentais.

Brinquedos dentários são brinquedos que têm pequenas saliências ou saliências que podem limpar os dentes e massagear as gengivas. Alguns dos brinquedos mencionados abaixo são brinquedos dentários e brinquedos para mastigar.

Melhores brinquedos de mastigar para filhotes de labrador

Abaixo está uma lista de alguns dos brinquedos de mastigar favoritos de Charles quando ele era um filhote (sem ordem específica), bem como links para onde obtê-los. sobre eles, especialmente se você estiver dando um brinquedo pela primeira vez.

Anel de Dentição Nylabone

Este era um dos brinquedos favoritos de Charles quando filhote. Ele corria pela casa balançando-os, e então, quando estava cansado, ele se deitava e mastigava as chaves.


Benebone Wishbone

Este é um dos brinquedos favoritos de Charles para mastigar. Além disso, como é uma peça única e bastante durável, este é um dos brinquedos que nos sentimos confiantes em deixar em sua caixa com ele sem supervisão.


Kong Goodie Bone

O osso Kong Goodie é ótimo para introduzir os cachorros para mastigar brinquedos porque tem pequenos orifícios nas extremidades para colocar guloseimas ou manteiga de amendoim. Também é macio e perfeito para a boca macia dos filhotes.


Vara Dental Kong

Semelhante ao Kong Goodie Bone, o Dental Stick é ótimo porque é macio e tem pequenos bolsos para guloseimas ou manteiga de amendoim. Os sulcos neste brinquedo ajudam a massagear as gengivas do filhote e aliviar a dor da dentição.


Brinquedos de corda

Brinquedos de corda são ótimos porque podem entrar entre os dentes, semelhante ao fio dental, e podem ajudar a massagear suas gengivas. O único problema com brinquedos de corda (pelo menos com Charles) é que eles não duram muito porque são facilmente rasgados separado.

Isso não é algo que eu deixaria Charles mastigar por muito tempo, ou deixaria na caixa com ele sem supervisão porque ele acabaria rasgando. é um jogo divertido para se relacionar com seu filhote.


Vara de madeira Benebone

Este é outro brinquedo Benebone que Charles absolutamente vive. É outro brinquedo que é durável e que eu confiei em deixar na caixa com ele quando estávamos treinando-o.


Bastões de intimidação

Charles (e praticamente todos os cães) adora bastões de bully. Eles são tendões de touro secos (tendões do pênis, para ser exato… sim, eu sei…) e cativarão a atenção de um cão por literalmente horas.

Como seu laboratório irá moê-los lentamente em pedaços cada vez menores (de acordo com o AKCeles são digeríveis), eu pessoalmente não deixaria meu cachorro sem supervisão com um bastão de valentão por causa dos perigos de engasgar com ele.

No entanto, isso seria ótimo para manter seu laboratório ocupado na caixa durante o treinamento da caixa, se você estiver na sala com eles.


Osso Dentário Nylabone

As protuberâncias em todo este osso ajudam a limpar os dentes do seu cachorro e massagear suas gengivas, além de ser feito de seu material mais macio feito especificamente para filhotes de dentição.


Osso de cachorro de pata ocidental

Este osso é um dos favoritos e todos os brinquedos de West Paw, em geral, são incríveis. A borracha é resistente, mas saltitante e tem um pouco de elasticidade, então seu filhote vai adorar. Eles são até laváveis ​​para que você possa mantê-lo limpo por seu filhote.


Kong clássico

Este kong não é o melhor para mastigar ativamente (ao contrário de alguns dos outros brinquedos mencionados anteriormente), mas é ótimo para manter seu labrador envolvido. Charles adora quando congelamos alguns de seus alimentos dentro e espalhamos um pouco de manteiga de amendoim ao redor da abertura .


Conclusão

Brinquedos de mastigação são alguns dos melhores brinquedos para o seu filhote de labrador. Eles ajudam a desgastá-los, ajudam a aliviar a dor da dentição e impedem que seu filhote de mastigar sua casa. Tem alguma dúvida sobre brinquedos de mastigar para filhotes de labrador? os comentários abaixo! E se você conhece alguém que tem um novo filhote de Labrador, por favor, compartilhe isso com eles!

 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *