As 5 Melhores coleiras para buldogues franceses: seguras e elegantes

Melhores coleiras para buldogues franceses. Uma coleira é o equivalente a uma roupa para cães: eles não devem sair sem ela quando saem de casa. Se você é dono de um Bulldog Francês, há considerações especiais que você precisa saber antes de fazer compras.

É tão importante manter a traqueia e a coluna protegidas – e algumas coleiras são perigosas! Quero ajudá-lo a manter seu francês seguro. Então, eu fiz uma pequena exploração para encontrar as melhores coleiras para Bulldogs Franceses e quando eles deveriam usar uma.

Melhores coleiras para buldogues franceses: dicas importantes

  • As coleiras para Bulldogs Franceses devem ser de liberação rápida ou estilos planos de ruptura. Esses tipos garantem que você possa tirar o colar rapidamente e não há pressão no pescoço sensível do seu francês.
  • Você nunca deve usar uma coleira com trela, pois pode ser prejudicial à saúde do seu francês. Por serem cães braquicefálicos, são propensos a problemas respiratórios e lesões.
  • Aprenda quais colares evitar completamente e por que eles são perigosos. Alguns deles são pinos, fivela plana e colares de estrangulamento.
  • Explore os diferentes recursos e estilos disponíveis para que você possa obter a combinação apropriada para o seu cão.
  • Embora o seu francês só deva usar um arnês por motivos de fixação da trela, as coleiras também são extremamente importantes. Eles contêm tags, o que é vital se forem perdidos. Alguns também têm recursos de luz ou refletivos para mantê-los seguros durante as horas mais escuras.
  • o Coleira de separação PetSafe KeepSafe é o nosso favorito devido ao seu mecanismo patenteado de “separação”. É simples, durável e precisamente o que beneficia as raças braquicefálicas.

Os buldogues franceses devem usar um arnês ou coleira?

Os buldogues franceses devem usar um arnês ou coleira?

A resposta curta é que os buldogues franceses podem usar qualquer um desses acessórios, com uma ressalva: você nunca deve prender uma coleira na guia para passear com seu francês.

Esses cães de nariz arrebitado são classificados como braquicefálicos – o que se traduz em cabeça curta. O focinho condensado distinto de um Bulldog Francês significa que eles são mais propensos a problemas respiratórios.

Tendo isso em mente, os donos de Bulldog Francês devem estar atentos aos modelos de coleiras para Bulldogs Franceses:

  • Aumentar a Dificuldade Respiratória

Os ombros largos e o peito barril de seu Francês podem lidar com um arnês, mas seus pescoços não são tão resistentes. Guiar seu Francês com uma coleira na coleira pode contrair seus pescoços e dificultar a respiração.

Se o seu francês usar uma coleira por muito tempo ou de repente puxar a coleira com força, ele pode sofrer de colapso traqueal.

A forma do corpo de um buldogue francês também pode aumentar o risco de hérnia de disco. Como uma coleira coloca estresse adicional no pescoço (e na coluna), não é uma maneira apropriada de passear com esses cães, especialmente se seu filhote for um puxador.

Quando devo comprar uma coleira para o meu buldogue francês?

Os arreios são a única maneira segura de passear com um buldogue francês, independentemente da idade do cão. Ainda assim, isso não significa que as melhores coleiras para buldogues franceses estejam fora dos limites para você. tal como:

Se meu Charlie está usando uma coleira, geralmente é para enfeitá-lo para um passeio. Esses cães podem ser deliciosamente orgulhosos de si mesmos, e ele parece apreciar o estilo de uma coleira elegante.

Em alguns estados, as etiquetas de identificação são uma necessidade legal se o seu francês estiver fora com você. Você deve garantir que seu acompanhante tenha sua identificação e etiquetas médicas (por exemplo, vacina contra raiva) visíveis. Um colar é geralmente mais fácil do que um arnês para pendurar uma etiqueta também.

  • Segurança extra fora e sobre

Se o seu francês estiver no quintal, você pode querer dar ao seu companheiro mais liberdade de movimento. Contanto que ele esteja usando uma coleira, você pode identificá-lo de longe e qualquer outra pessoa também pode se perder.

O que são coleiras seguras para buldogues franceses?

O que são coleiras seguras para buldogues franceses?

As melhores coleiras para buldogues franceses devem ser seguras – essa deve ser sua prioridade antes de estética, material ou qualquer outro recurso. ar.

  • Coleiras planas de liberação rápida

Estas coleiras planas têm um mecanismo de fecho que permite uma libertação rápida. No caso de necessitar de descolar o seu Frenchie imediatamente, não deve ter de mexer com ele: basta abrir e soltar.

Os colares de separação levam a segurança um passo adiante. Se uma quantidade excessiva de pressão for aplicada à coleira, ela se abrirá automaticamente. Se a coleira do seu francês ficar presa em algo (um galho, por exemplo), seu francês não ficará preso e potencialmente estrangulado.

O que são coleiras perigosas para buldogues franceses?

Existem certos estilos de coleiras que você deve evitar que não são compatíveis com esses cães sensíveis. Seu companheiro nunca deve usar qualquer um dos seguintes:

Lembre-se de que os segundos são preciosos se o seu francês estiver com problemas respiratórios. As fivelas podem ser notoriamente complicadas, o que não funcionará se você precisar tirar o colar instantaneamente.

Você nunca deve usar colares de estrangulamento para o seu francês. Essas coleiras com anéis de metal apertam o pescoço do cão para literalmente sufocá-lo, o que é extremamente perigoso para cães braquicefálicos.

Este estilo de coleira tem pequenos dentes que empurram o pescoço do cão quando eles puxam. Não só são desumanos em geral, mas eles aplicam estresse ao delicado pescoço e coluna do seu Frenchie.

As 5 melhores coleiras para buldogues franceses

Coleira de separação PetSafe KeepSafe– Nossa favorita

O colar de separação PetSafe KeepSafe é o meu favorito por algumas razões. Primeiro, o design é extremamente simples, por isso é fácil de tirar e colocar. Com o recurso de separação, o colar se soltará se houver muita pressão o pescoço.

Tem também uma fivela tradicional se preferir usá-la. A gola é muito resistente e totalmente ajustável. Não há sinos e assobios sofisticados para mexer ou recursos que você não usará.

É um ajuste simples, mas certifique-se de testar o recurso de separação antes de permitir que seu Frenchie o use por aí. É uma coleira tão inteligente para os proprietários de Bulldog Francês por causa do mecanismo de segurança.

PetSafe também tem uma base de atendimento ao cliente muito aberta com comunicação aberta. Você pode substituir suas peças se algo der errado. Fique atento à tabela de tamanhos para evitar devoluções.

Prós:

  • √Recurso de segurança de ruptura
  • √Design simples
  • √Peças de reposição disponíveis

Contras:

  • ⊗ A coleira removível pode não funcionar para todos

Coleira de cachorro de malha respirável Kruz PET—Melhor Coleira Leve de Bulldog Francês

A coleira de cachorro respirável Kruz PET é uma ótima opção para o seu Frenchie. A coleira inteira é feita de malha de alta densidade de duas camadas, tornando-a incrivelmente leve e fácil no pescoço.

É fácil de ajustar com seu recurso de ajuste personalizado tri-glide e possui uma fivela de liberação rápida de plástico resistente. É realmente ultra-respirável, mantendo seu Frenchie adequadamente ventilado e feliz.

A única queda que posso ver é que, se você tiver um mastigador pesado, ele se desfará com facilidade.

Prós:

  • √Malha de camada dupla
  • √ Leve
  • √Ajuste tri-glide

Contras:

  • ⊗Pode ser rasgado por um mastigador pesado

Coleira ajustável para cachorro Poohoo pacote com 2-Melhor valor

A coleira de cachorro ajustável Poohoo 2-Pack é um roubo. Eles são incrivelmente duráveis, especialmente considerando o preço. Ele tem a fivela de liberação rápida, para que você possa tirar o colarinho do seu francês em um piscar de olhos.

Embora você só deva usar o acessório de argola em D para etiquetas, ele aguenta sem dobrar ou quebrar. O material é uma correia de nylon, que não é muito grossa ou pesada. Ele também tem costura reflexiva para aqueles passeios não tão bem iluminados.

Embora tenha uma pequena camada acolchoada de neoprene, é mínima. Então, se você está procurando uma almofada extra, isso não será suficiente. Mas essa é a única queda que pude ver. É acessível, bem construído e você ganha dois pelo preço de um!

Prós:

  • √2-Pacote
  • √ Durável
  • √ Acessível
  • √Costura refletiva

Contras:


Coleira LED para cães Illumiseen—Melhor para a noite

A coleira LED Illumiseen é uma excelente escolha para o seu buldogue francês errante.

A luz LED pode desligar e ligar e tem uma configuração constante ou intermitente. Os cães podem ter 5 horas de iluminação fornecida por 1 hora de carga de cada vez, para que possa funcionar em várias caminhadas no meio.

A coleira é composta por uma correia de nylon resistente e uma fivela de liberação rápida.Embora a coleira seja resistente à água, não é à prova d’água e não resistirá a elementos agressivos.No entanto, tem uma garantia vitalícia sem complicações.

Prós:

  • √Luz LED
  • √ carga de 1 hora
  • √ Várias configurações

Contras:


Coleira impermeável para cães MASBRILL-Colarinho mais confortável

A Coleira Impermeável MASBRILL é a minha favorita quando se trata de conforto. O forro tem acolchoamento de neoprene grosso para embalar o pescoço sem irritá-lo.

Também é à prova d’água e de secagem rápida, para que seu Frenchie possa brincar na água ou andar na chuva. Ninguém gosta de cheiro de cachorro molhado, por isso também tem uma promessa sem odor. A fivela é de plástico grosso e durável com uma liberação rápida.

Dentro do nylon, ele também possui costura refletiva vívida para caminhadas com pouca luz. Embora este colar seja muito bem construído, tem um alcance um pouco limitado com ajuste. Portanto, certifique-se de medir adequadamente para evitar devoluções ou trocas.

Prós:

  • √ Impermeável
  • √Acolchoamento espesso
  • √Costura refletiva

Contras:

  • ⊗Espaço de ajuste limitado

Perguntas frequentes

Se você ainda não tem certeza de qual é a melhor coleira de Bulldog Francês para você, vamos nos aprofundar em algumas das perguntas mais frequentes.

1. Qual é o melhor material para coleiras de buldogue francês?

Você tem três opções ao comprar a melhor coleira para Bulldogs Franceses: poliéster, couro e nylon. Cada um tem vantagens e desvantagens. O poliéster é um tecido de baixo custo feito de fibras sintéticas. Embora o preço possa ser atraente, a qualidade não é.

Por um lado, o poliéster tende a reter odores – colarinho fedido não é ideal quando você possui um Bulldog Francês que adora abraçar. Em seguida, este material tem uma vida útil curta. Ele pode se desgastar e se desgastar rapidamente, o que é desagradável e frustrante.

As coleiras de couro geralmente são top de linha, embora não sejam particularmente resistentes aos elementos. Além disso, até o couro premium pode esticar com o tempo. O nylon é uma ótima opção para as melhores coleiras para Bulldogs Franceses. É durável, lavável, não pega cheiros desagradáveis ​​e resistente às intempéries.

2. Qual é o tamanho correto da coleira para um cão?

O tamanho do colarinho do seu francês parece simples, mas é muito fácil ficar muito apertado ou muito solto. Como regra, você deve ser capaz de deslizar dois dedos entre o pescoço do seu francês e o colarinho.

Dessa forma, o colar será confortável, mas também não permitirá tentativas de fuga oportunistas. Quanto às medidas, leve guias de tamanho com um grão de sal.

Embora os buldogues franceses sejam tecnicamente uma raça pequena, eles têm pescoços grossos. As melhores coleiras para buldogues franceses podem ser dimensionadas para uma raça maior devido a essa constituição característica.

3. Quantos colares seu francês deve ter?

Quantos colares seu francês deve ter?

Eu optaria por ter pelo menos dois em rodízio, para que quando alguém precise de uma passagem pela máquina de lavar tenha outra opção. Meu menino tem uma coleção substancial de coleiras neste momento, só porque acho que fica bem em tudo.

4.Quando você deve remover o colar do seu francês?

A coleira do seu Frenchie deve ser retirada quando ele não for supervisionado, como quando você o deixa na caixa ou sozinho em casa. Você também deve tirar a coleira antes de brincar com outros cães. Um amigo excitado pode acidentalmente prender um colar nos dentes e puxá-lo.

Leia também: 10 Raças de cães mais saudáveis: fatores de cães felizes

Conclusão

As melhores coleiras para Bulldogs Franceses são aquelas que levam em conta os atributos da raça. Os colares devem ser não constritivos e simples de remover em caso de emergência.

Enquanto o meu favorito é o PetSafe KeepSafe Break-Away Collar, todos eles têm algo único para oferecer que pode atender às suas necessidades. Felizmente, você encontrou aquele que se encaixa no estilo de vida do seu francês


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *