Melhores camas de cachorro para buldogues franceses que você vai adorar [2022 Review]

Comprar as melhores camas de cachorro para Bulldogs Franceses não precisa ser uma tarefa difícil. Quero ver o que procurar quando fizer sua compra. Além disso, escolhi a dedo três ótimas camas que permitirão que seu Frenchie relaxe com conforto.

Melhor cama de cachorro para buldogues franceses: principais dicas

  • Ter uma cama separada para o seu francês pode diminuir as chances de acidentes ou caspa em sua cama. Também lhes dará um lugar para tirar uma soneca durante o dia ou enquanto estiverem em sua caixa quando você estiver ausente.
  • a cama do seu Frenchie pode ajudar a apoiar seus quadris, articulações e coluna para reduzir os problemas à medida que envelhecem.
  • A cama proporciona conforto, o que pode aliviar muito a ansiedade de ficar sozinho.
  • Algumas camas para o seu Frenchie terão capas removíveis e laváveis ​​que você pode manter ou substituir conforme necessário. Dessa forma, você pode manter a higiene regular do seu Frenchie.
  • seu Frenchie sentirá uma sensação de espaço pessoal, sabendo que a cama é apenas para eles. Alguns tipos de cama se encaixam em caixotes ou estrados, enquanto outros ficam sozinhos.
  • Além de comprar uma cama de um fabricante, você também pode obter artesanato e bricolage!

Os buldogues franceses precisam de uma cama de cachorro?

Os buldogues franceses precisam de uma cama de cachorro?

Ter seu francês dormindo com você provavelmente é bem-vindo se você for como eu. No entanto, fazer a cama compartilhando uma provação todas as noites é uma escolha pessoal.

Você também pode ser sensível à caspa, que seus lençóis vão prender. Mesmo que você goste de dormir com seu francês à noite, ele ainda precisará de um lugar confortável para dormir durante o dia. Você pode até usar uma cama em um canil para adicionar mais conforto enquanto você está fora.

1. Suporte Conjunto

Com a idade do nosso amado Buldogue Francês, eles podem ter problemas nas articulações. Mas ter uma cama adequada que embala seus corpos sensíveis pode evitar esses problemas em potencial.

Em vez de seu francês dormir em uma superfície dura, eles podem desfrutar do conforto de uma cama adequadamente projetada. As camas para cães oferecem materiais diferentes que atendem a problemas de artrite, displasia de quadril, displasia de cotovelo ou mielopatia degenerativa.

2. Espaço Pessoal

Nossos Bulldogs Franceses definitivamente pegam na posse pessoal de brinquedos e pertences. Ter uma cama designada apenas para eles lhes dará um senso de propriedade.

3. Alívio da Ansiedade de Separação

Se o seu francês sofre de ansiedade de separação, criar um espaço seguro para ele com uma cama aconchegante pode reduzir um pouco dessa tensão ou estresse.

Dica: você pode tentar pulverizar alguns óleos essenciais diluídos para cães na cama para um melhor efeito calmante.

Usar aromas como lavanda, ylang ylang, incenso e manjerona doce são excelentes para aliviar ataques de pânico e ansiedade.

Melhores tipos de camas de cachorro para buldogues franceses

O tipo de cama de cachorro que você deve comprar dependerá das necessidades especiais do seu francês. Existem outros fatores a serem considerados com cada tipo, como durabilidade, conforto, facilidade de uso e limpeza de baixa manutenção.

Aqui estão alguns dos tipos mais comuns de camas para o seu francês.

1. Camas DIY para cães

Se você é uma pessoa habilidosa, pode facilmente fazer uma cama de cachorro para o seu francês. Dependendo do material, geralmente é barato e simples.

Além disso, você tem controle total sobre a aparência, a sensação e o funcionamento da cama. Se você está preocupado com a costura, não fique! Existem outras opções, como cola de tecido, que você pode usar no lugar dos pontos.

Você pode encontrar suprimentos online ou em uma loja de artesanato local. Tudo o que você realmente precisa é de um pedaço de espuma, pena ou enchimento tradicional para colocar dentro da cama. Você pode usar qualquer material confortável que desejar para o exterior. Todo esse processo pode ser tão complexo ou simples quanto você desejar.

Você pode encontrar algumas ideias de design muito fofas no Pinterest e em outros sites que reaproveitam paletes velhas ou pedaços de madeira. Tudo o que você precisa fazer é adicionar um colchão.

2. Camas de reforço

As camas de reforço têm laterais em forma de travesseiro que proporcionam um excelente local para o seu francês descansar a cabeça. O design ajuda a manter a cabeça elevada, o que também pode ajudar na respiração adequada.

Algumas camas de estilo travesseiro têm o fronha ao redor da cama, o que pode não funcionar para todos os buldogues franceses, como idosos ou filhotes que lutam para ir para a cama.

Outras camas de reforço têm um revestimento parcial em torno de três lados, ou mesmo apenas dois. A maioria das camas de reforço vem com capas removíveis que você pode lavar para manutenção regular.

3. Colchão Plano

Colchões planos são maravilhosos para fornecer um espaço de soneca ultra-confortável. Você pode jogá-los em um canil, e eles normalmente são perfeitamente dimensionados para colocar em uma caixa.

Este tipo de cama para cães é especialmente útil para cachorros ou buldogues franceses seniores, pois não requer nenhuma escalada ou localização para se deitar. É apenas uma superfície plana, geralmente feita de espuma de memória, ortopédica ou de gel.

A maioria dos colchões planos tem capas removíveis para que você possa lavá-los. No entanto, nem sempre é esse o caso. Se você deseja uma cama duradoura, é aconselhável certificar-se de que a capa escorregue.

Caso contrário, pode levar a acúmulo e sujeira na superfície, sem nenhuma maneira de limpá-la profundamente. Essas camas são leves e não ocupam muito espaço.

Eles também podem servir como um colchão para uma estrutura de cama de cachorro de madeira ou plástico.

4. Camas Elevadas para Cães

Você tem um Bulldog Francês que é um pouco de batata quente? Camas de cachorro elevadas realmente ajudam a esfriar as coisas. Bulldogs Franceses são de rosto chato, e todos os Bulldogs Franceses, exceto Bulldogs Franceses pretos, têm pelagem dupla.

Eles podem superaquecer com bastante facilidade, e pode ser realmente perigoso quando o fazem. O superaquecimento pode causar ao seu francês muitos sintomas indesejados, como respiração ofegante excessiva, diarréia, saliva espessa – ou ainda pior, choque e morte em potencial.

As camas elevadas permitem que o fluxo de ar fique embaixo delas enquanto elas descansam para evitar qualquer um desses problemas. Elas também são uma opção ideal se você tem um cão que adora mastigar suas camas.

Esses designs não têm recheio ou componentes internos para se preocupar. Apenas um pequeno pano para baixo, conforme necessário. E a maioria deles pode se desfazer para que você possa lavar o tecido na máquina de lavar.

Como escolher as melhores camas de cachorro para buldogues franceses

Como escolher as melhores camas de cachorro para buldogues francesesComo escolher as melhores camas de cachorro para buldogues franceses

O tipo de melhor que se adequará melhor ao seu francês dependerá de sua saúde, idade e preferência pessoal. Existem fatores que você deve considerar quando se trata da qualidade da cama também.

1. As necessidades do seu francês

O estágio da vida e a saúde são fatores críticos para encontrar a cama perfeita. Se você tem um filhote ou Bulldog Francês sênior que tem problemas para navegar, obter uma cama simples e de fácil acesso é essencial.

Além disso, se você tiver um Bulldog Francês com problemas médicos, considere obter um design que apoie totalmente o corpo para evitar dores e apoiar as articulações. é vital para um ajuste perfeito.

2. Forro de tecido

A maioria das camas estilo colchões almofadados e planos tem um forro de tecido. Muitas delas fecham ou prendem ao redor da parte interna do colchão. Normalmente, você pode tirar a capa para manutenção e limpeza de rotina, mas nem todas as camas têm a opção.

Afaste-se das camas que não têm essa opção, pois você não poderá limpar a cama com a mesma eficiência, o que leva ao uso de curto prazo, pois você precisará substituí-la.

3.Material do colchão

Existem várias opções diferentes de colchões. Tente ficar longe de camas cheias de enchimento, se puder, pois seu francês pode desmembrar e potencialmente comer o conteúdo. Em vez disso, tente procurar um colchão que tenha:

  • Espuma de memória
  • Espuma ortopédica
  • Espuma de gel refrescante

4. Função

O meu cão prefere camas com almofadas porque têm um apoio de cabeça, que é essencialmente almofadas incorporadas para cães. Os colchões planos geralmente não têm curvatura e proporcionam um espaço nivelado. tecido.

Melhores camas de cachorro para buldogues franceses: principais favoritos

Melhor Cama Estilo Almofada: Cama de afago para cães 2 em 1 Bark Box

A cama de afago para cães 2 em 1 Bark Box é a cama de reforço mais confortável que encontrei. É incrivelmente bem feita e fácil de limpar. Se fosse maior, eu mesmo dormiria nele!

Ele tem um forro impermeável, e a capa é totalmente removível e lavável na máquina – por isso é muito conveniente.

É ideal se você tiver um Bulldog Francês com problemas de quadril ou articulações, artrite ou deficiência física.

Embora o pequeno acomode perfeitamente o seu pequeno Bulldog Francês, você pode querer uma cama maior se tiver vários Bulldogs Franceses ou apenas quiser mais espaço para que eles possam se esticar.

A cama vem em uma embalagem compacta e selada a vácuo. Você precisa abri-la e deixá-la descansar por 72 horas para arejar totalmente. A configuração inicial pode levar um minuto, mas vale a pena. certeza de desfrutar!

Prós:

  • √Gel de espuma de memória
  • √ Almofadas super macias
  • √Ideal para problemas comuns
  • √ Capa impermeável e lavável

Contras:

  • ⊗Leva até 72 horas para arejar totalmente

Melhor colchão plano: Colchão Ortopédico Tradicional Retangular Furhaven Cama para Cachorro

Se você preferir uma cama de cachorro estilo colchão plano, a cama de cachorro de colchão retangular ortopédico tradicional Furhaven é excelente. É macio o suficiente para apoiar as articulações do seu francês sem obstruir seu caminho.

Este é um ótimo valor para a qualidade – além disso, você tem uma tonelada de opções de design para combinar com sua decoração. O colchão tem uma capa de pelúcia com zíper que você pode tirar quando quiser.

Você pode jogá-lo na lavagem sempre que ficar um pouco sujo. Você também pode escolher entre colchões ortopédicos, de memória ou de espuma de gel refrescante, dependendo da preferência do seu francês.

Mesmo que seja durável e definitivamente aguentará se você usá-lo para o propósito pretendido, não é indestrutível. Se você tem um Bulldog Francês que adora rasgar as coisas, será muito fácil realizar com esta cama. Portanto, esteja ciente disso se você tiver um mastigador pesado.

O produto vem com uma garantia de 90 dias sem preocupações que protege sua compra. Você não terá que se preocupar em receber um produto com defeito sem que a empresa o corrija.

Prós:

  • √ Muitos estilos de decoração
  • √Três materiais de colchão para escolher
  • √Capa lavável na máquina
  • √Garantia de 90 dias

Contras:


Melhor Cama Elevada para Cães: Berço original para animais de estimação K&H

O berço para animais de estimação original da K&H Pet Products é uma ótima opção a considerar se você estiver procurando por uma cama elevada. É respirável, resistente e flexível. Mesmo que isso seja dimensionado perfeitamente para o seu Frenchie, ele pode suportar até 200 libras.

Você não terá que se preocupar com o colapso das pernas ou o tecido não aguentar. É extremamente fácil de montar e não requer nenhuma montagem de ferramentas sofisticadas.

Você apenas encaixa as peças no lugar e está pronto para ir. Cada perna tem um fundo antiderrapante para evitar que ela deslize em superfícies escorregadias.

O tecido de 600 deniers é resistente e impermeável. O centro de malha fornece um bom fluxo de ar para que seu Frenchie possa se refrescar. A capa é lavável, então sempre que ficar suja, você pode simplesmente desmontá-la e jogá-la na máquina de lavar.

Mesmo que esta não seja uma opção viável para a caixa do seu Frenchie, é ideal para um componente autônomo no final de sua cama ou no canto de um quarto. t aguentar como deveria, você pode fazer isso direito.

Prós:

  • √Design respirável
  • √Montagem sem ferramentas
  • √Tecido forte de 600 deniers
  • √ Garantia de um ano

Contras:

  • ⊗Não cabe na caixa

Conclusão

Mesmo que Meu cão seja parcial para o Cama de afago para cães 2 em 1 Bark Boxtodas as três camas de cachorro para Bulldogs Franceses são únicas por direito próprio. Qual você escolher terá muito a ver com seu Frenchie e o que ele precisa. Permitir que seu Frenchie descanse com conforto pode contribuir para sua saúde mental e física geral. Com alguma sorte, seu francês pode descansar na cama dos seus sonhos em breve.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *