7 melhores caixas de cachorro para Pugs em 2022

by

in

Ainda hoje, os Pugs são uma raça procurada e muitas vezes uma escolha popular para pessoas que vivem nas cidades. Ao contrário de algumas raças de brinquedo, os Pugs estão quase sempre prontos para uma aventura e o seguirão com prazer aonde quer que você vá.

No entanto, se você for a algum lugar que seu Pug não possa seguir, provavelmente não desejará deixá-lo sem vigilância (pelo menos não nos primeiros meses). Muitos donos de Pugs optam por investir em uma caixa não apenas porque evita que seu cão destrua a casa, mas porque também dá ao filhote um lugar para relaxar e deitar.

Dito isto, encontrar a caixa certa para o seu Pug pode ser difícil. Além do tamanho, você também precisa se preocupar com os diferentes tipos de caixas disponíveis. Felizmente, você não precisa ficar confuso – compilamos todas as informações que você precisa sobre as melhores caixas de Pug abaixo.

Qual é um bom tamanho de caixa para Pugs?

Muitos Pugs acabam pesando em torno de vinte e quatro a vinte e oito quilos. Dependendo da idade do seu filhote, você pode acabar precisando de um caixote de vinte e quatro polegadas de comprimento (ou até trinta). Em muitos casos, esse acaba sendo o tamanho médio ou intermediário.

No entanto, você nunca deve comprar uma caixa sem antes medir a altura e a largura do seu Pug. Muitas marcas recomendam que você adicione duas a três polegadas nas medidas obtidas para que seu Pug tenha espaço suficiente para se movimentar dentro do canil.

As caixas que são muito grandes podem acabar apenas incentivando seu Pug a usar o banheiro, enquanto as que são muito pequenas podem deixá-lo em uma posição apertada por horas a fio.

O que procurar em uma boa caixa para Pugs

O que procurar em uma boa caixa para Pugs

Seu Pug tem necessidades específicas, por isso é importante saber exatamente o que procurar em uma boa caixa.

O conforto é sempre uma preocupação para as caixas. Embora seu Pug não consiga sair da caixa se você fechar a porta, você ainda quer garantir que ele esteja confortável. Os canis que vêm com esteiras ou permitem que você coloque travesseiros e cobertores no fundo tendem a ser muito mais confortáveis ​​para seus animais de estimação descansarem do que aqueles que não têm.

Onde você mora é outra preocupação. Se você planeja deixar a caixa do lado de fora por algum tempo ou vive em condições úmidas, uma gaiola de arame pode ser sua melhor opção, pois fornece bastante ventilação para o seu Pug. Em termos de viagem, as transportadoras de animais de estimação tendem a ser muito mais convenientes se você planeja levar seu Pug em movimento.

Pode não parecer grande coisa, mas você vai querer uma caixa que seja fácil de limpar. Não só o seu Pug pode ter um acidente dentro da caixa, mas a menos que o canil seja limpo regularmente, pode desenvolver um odor. Enquanto gaiolas de arame são normalmente mais fáceis de limpar, gaiolas de plástico tendem a ser mais difíceis. Tente procurar produtos que tomem medidas explícitas para facilitar o processo de limpeza.

Diferentes tipos de caixas de cachorro para Pugs

Embora possa depender das circunstâncias, muitos donos acabam escolhendo uma gaiola de arame para seu Pug. Não só uma caixa de arame dará ao seu Pug todo o fluxo de ar e ventilação que eles precisam em clima quente ou úmido, mas mastigadores agressivos também não serão capazes de dobrar ou quebrar essas caixas.

No entanto, gaiolas de arame geralmente podem deixar seu Pug exposto – o que pode ser um problema se você estiver viajando. Nesse caso, muitos proprietários decidem usar uma caixa de plástico. As caixas de plástico usam material resistente, mas são leves para que você possa puxá-las e transportá-las facilmente para onde quer que precise ir.

Uma desvantagem de uma gaiola de plástico, no entanto, é que eles nem sempre são tão fáceis de limpar. Ao contrário das caixas de arame, que usam bandejas removíveis, alguns canis de plástico podem precisar ser esfregados.

A última opção é uma caixa de madeira. Embora eles não se saiam bem do lado de fora, os caixotes de madeira cabem em quase qualquer lugar dentro da casa. Esses canis elegantes e elegantes geralmente complementam a maioria das decorações de casa e vêm em uma variedade de tamanhos, cores e estilos diferentes para você escolher.

Em geral, as melhores caixas de cachorro para Pugs

Agora que você entende os diferentes tipos de canis, é hora de olhar para as melhores caixas de Pug do mercado.

Melhor geral – Caixote para cães configurável 2 em 1 da Merry Products

Melhor geral - caixa de cachorro configurável 2 em 1 da Merry ProductsMelhor geral - caixa de cachorro configurável 2 em 1 da Merry Products

Embora as gaiolas de madeira possam não ser a melhor opção se você planeja viajar com seu Pug, a caixa de cachorro configurável 2 em 1 da Merry Products pode ser um complemento ideal para sua casa. Esta caixa não apenas inclui uma superfície de verniz impecável que é suave ao toque (e confortável para o seu Pug), mas também possui uma configuração fácil.

Uma vantagem desta caixa sobre outras opções é o seu “modo portão”. Se precisar, você pode transformar este canil em um portão que seccionará áreas de sua casa ou apartamento.


Mais 5 caixas de cães altamente avaliadas para Pugs

Um pode não ser suficiente – e é por isso que dedicamos um tempo para destacar mais cinco das melhores caixas de Pugs por aí.

Caixote de cachorro de porta dupla ICrate MidWest dobrável e de transporte

Embora nem todas as gaiolas de arame sejam projetadas para portabilidade ou viagem, a MidWest iCrate Double Door Fold & Carry Dog Crate é. Com duas portas diferentes que facilitam a limpeza, este canil tem tudo a ver com comodidade e segurança.

Não apenas você pode remover facilmente a panela de plástico composto sempre que seu Pug sofrer um acidente, mas os cantos arredondados dentro do canil impedirão que seu filhote se machuque em um canto afiado. Se você precisar transportar seu Pug para qualquer lugar, a trava do parafuso deslizante garante que seu Pug fique dentro da caixa (e a porta não se abrirá acidentalmente).


Caixote de cachorro macio dobrável EliteField 3 portas

Quando você precisa transportar seu Pug de um lugar para outro, a caixa de cachorro macia dobrável EliteField de 3 portas é o caminho a percorrer. Com três portas com zíper e mecanismos de travamento, não há como seu Pug conseguir fazer um ato de desaparecimento.

Embora segura, a caixa também não compromete a ventilação ou o fluxo de ar do seu filhote – ela inclui painéis de malha duráveis ​​para que seu Pug possa respirar o quanto precisar. Essas portas também incluem alças para que você possa abri-las e acessar seu Pug sempre que precisar.


Caixa para cães SportPet Pop Open Kennel

Para uma caixa que pode ajudá-lo a transportar seu Pug de um lugar para outro sem qualquer aborrecimento, a caixa para cães SportPet Pop Open Kennel pode ser exatamente o que você e seu filhote precisam. Ao contrário de alguns caixotes, que acabam deslizando por todo o banco traseiro enquanto você dirige, este inclui tiras de segurança para que você possa prender o canil ao assento em que o coloca.

Se o seu Pug sofrer um acidente enquanto você estiver fora de casa, não há motivo para jogar a caixa fora (ou passar horas esfregando-a). Tudo o que você precisa fazer é colocá-lo em sua máquina de lavar e deixá-lo secar ao ar antes de seu Pug usá-lo novamente.


Canil Petmate Ruff Maxx para cães

Embora uma gaiola de arame geralmente forneça o melhor fluxo de ar, essas caixas abertas também podem fazer com que seu Pug se sinta ansioso e superexposto. Quando você está viajando, as gaiolas de arame podem nem atender aos regulamentos de segurança.

Felizmente, seu Pug pode ter toda a segurança que precisa sem sacrificar a ventilação com o Canil Petmate Ruff Maxx para Cães. Embora use uma concha de plástico durável que pode impedir que seu Pug escape, há buracos em todos os lados da caixa. O que muitos proprietários adoram é que a caixa também atende aos requisitos de viagem da IATA e do USDA.


Casa de estimação portátil GoPetClub macia

Embora seu Pug trote alegremente ao seu lado, pode haver uma maneira mais conveniente de transportar seu filhote: o GoPetClub Soft Portable Pet Home. Embora este canil macio use uma almofada de piso de cordeiro para o máximo conforto, também foi projetado para durabilidade.

O poliéster resistente ajuda a evitar o risco de rasgos e rasgos, enquanto o material resistente à água garante que não haja danos duradouros por acidentes ou derramamentos. Há até uma porta de malha de tela para que seu Pug possa espiar do lado de fora sem ficar muito exposto. Quando você precisa armazená-lo, esta caixa se dobra até menos de duas polegadas de espessura.


 Related: Best Dog Carriers For Pugs

Dicas para Pugs de Treinamento em Caixa

Só porque você sabe que tipo de caixa comprar ou o que procurar não significa que você entenda como treinar seu Pug. Siga estas dicas para garantir que você está fazendo as coisas de forma segura e correta:

  1. Dê um petisco ao seu Pug por entrar voluntariamente na caixa dele. O reforço positivo ensinará ao seu filhote que o canil é uma coisa boa (e tornará mais fácil treiná-lo mais tarde).
  2. Nunca use a caixa como punição para o seu Pug. Se você fizer isso, seu Pug pode começar a ver a caixa como uma coisa ruim e se recusar a entrar nela voluntariamente.
  3. Nunca deixe seu Pug em sua caixa involuntariamente por mais de três ou quatro horas. Não só o seu Pug pode acabar tendo um acidente, mas também pode fazê-lo se sentir isolado, ansioso ou até deprimido.
  4. Não se esqueça de encher o fundo da caixa com muitos cobertores, travesseiros ou almofadas. Algumas caixas podem até ter espaços para você colocar um tapete de caixa dentro também.
  5. A caixa deve sempre ficar em uma área bem povoada de sua casa. A sala de estar, a cozinha ou até mesmo o seu quarto podem ser ótimos lugares para colocar o canil do seu Pug, já que ele não se sentirá isolado ou sozinho.
  6. Permita que seu Pug descubra sua caixa sozinho. Se você colocar seu Pug imediatamente dentro e fechar a porta, ele pode se sentir preso (e será menos provável que ele entre no futuro). Em vez disso, dê ao seu Pug alguns minutos para entrar no canil sozinho e depois recompense-o por isso.
  7. Pratique deixar seu Pug ficar na caixa por curtos períodos antes de deixá-lo. seu Pug pode começar a se sentir ansioso se você deixá-lo dentro de um lugar onde nunca esteve antes. Uma boa ideia é deixar seu Pug ficar dentro da caixa por cinco ou dez minutos e depois soltá-lo. Depois que seu Pug conseguir fazer isso, você pode até tentar sair da sala por alguns minutos. Cada tentativa deve ser seguida de muitos elogios e um deleite.

perguntas frequentes

Quanto tempo meu Pug pode ficar na caixa?

Na maioria dos casos, seu Pug pode ficar em uma caixa por até três ou quatro horas. Para cães com menos de seis meses, deixá-los por horas pode produzir sentimentos de ansiedade e depressão. Uma vez que seu Pug tenha idade suficiente para ser confiável, entrar na caixa deve ser uma escolha voluntária.

É cruel treinar um animal de estimação?

Apesar do que alguns donos de cães podem dizer, treinar seu Pug em caixas não é cruel (se você fizer isso corretamente). Contanto que você siga as dicas de treinamento da caixa, o canil do seu filhote pode ser um espaço seguro para eles.

Por que devo treinar meu Pug?

Filhotes abandonados podem acabar destruindo sua casa. Sem mencionar que seu Pug precisará de um lugar onde possa relaxar confortavelmente após uma sessão cansativa de brincadeira ou um longo dia. Embora possa ser um desafio no início, treinar seu Pug na caixa pode beneficiar você e seu Pug a longo prazo.

Quando é uma boa ideia colocar meu Pug em sua caixa?

Se você planeja sair de casa por uma ou duas horas e não pode confiar que seu Pug não destruirá a casa, pode ser uma boa ideia colocar seu filhote em sua caixa. Em alguns casos, os donos podem optar por colocar seus Pugs em uma caixa se também estiverem recebendo convidados importantes. No entanto, uma vez que seu Pug fica um pouco mais velho, é uma boa ideia limitar a quantidade de tempo involuntário que seu Pug passa em sua caixa.

Como saber se a caixa é muito grande?

Você só deve comprar caixas que dão ao seu Pug alguns centímetros de espaço em todos os lados. Qualquer coisa maior pode incentivar seu filhote a usar o canil como banheiro pessoal.

Conclusão

Você tem suas dicas e recomendações – o que pode significar que é hora de começar a procurar a caixa certa para o seu Pug. No entanto, se você ainda estiver confuso sobre onde deve começar o processo (ou apenas tiver dúvidas), não se sinta tímido em experimentar um dos produtos que listamos para você acima.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *