Cachorro mais feio do mundo escolha de 2020

by

in

O Cachorro Mais Feio do Mundo. Quem nunca ouviu falar de uma competição de beleza para cães? O que você talvez não saiba é que também existe uma competição para o Cachorro mais feio do mundo. Sim, é verdade!

A competição é realizada anualmente desde 2005 e é organizada pelo Fundo de Proteção Animal. Os cães concorrentes são escolhidos entre aqueles que foram abandonados, maltratados ou que vivem em situação de risco.

O vencedor da competição recebe o título de “Cachorro Mais Feio do Mundo” e é premiado com um prêmio monetário, além de outros prêmios. O objetivo da competição é chamar a atenção para os cães abandonados e incentivar as pessoas a adotar cães em vez de comprá-los em pet shops.

A competição também ajuda a conscientizar as pessoas sobre a problemática dos maus-tratos e abandono de animais, além de promover a adoção responsável.

Em 2019, o vencedor da competição foi o cachorro Scamp, um cruzamento de terrier de 14 anos de idade. Ele foi adotado por uma família de Los Angeles que o ama incondicionalmente.

Este ano, mais de cem cães concorreram à competição, todos com histórias tristes de abandono. Apesar de todos os cães serem bonitos por dentro, só um foi escolhido como o “Cachorro Mais Feio do Mundo”, o que mostra mais uma vez que o amor verdadeiro não tem limites.

Se você também acredita que todos os cães merecem um lar amoroso, ajude a espalhar essa mensagem e incentive as pessoas a adotar cães. Afinal, eles também são parte da família!

Peanut cachorro mais feio do mundo

Se você pensa que Scamp é o cachorro mais feio do mundo, prepare-se para conhecer Peanut. Ele foi o vencedor da competição de 2020 e foi escolhido entre mais de duzentos cães.

Peanut é um cruzamento de dachshund e chihuahua com cerca de 13 anos de idade. Ele foi encontrado em um abrigo animal em más condições, mas graças ao amor e aos cuidados de seus novos donos, ele está vivendo os seus últimos anos de vida feliz e saudável.

Agora Peanut é mais do que o cachorro mais feio do mundo. Ele é um símbolo de esperança para todos os cães abandonados e maltratados. Ele representa o que é mais importante: o amor incondicional e a adoção responsável.

Portanto, se você está pensando em adotar um cão, não se esqueça de que todos os cães são lindos por dentro. Eles merecem um lar amoroso e cuidados especiais, independentemente de sua aparência.

Peanut cachorro mais feio do mundo

Cachorro mais feio do mundo

Outro cão que foi votado como o cão mais feio do mundo é o Peanut. Ele tem um nariz pontudo, pelos desalinhados e lábios caídos.

No entanto, assim como Charles, o Peanut é muito amoroso e doce. Ele foi resgatado de um abrigo quando tinha 1 ano de idade e, embora sua aparência assustadora tenha assustado muitas pessoas, ele logo se tornou um cão muito querido.

O dono de Peanut descobriu que ele é incrivelmente inteligente e fácil de treinar. Ele responde a comandos simples e é um cão extremamente leal.

Enquanto Peanut não é o mais bonito dos cães, o seu dono o ama incondicionalmente. Ele prova que os cães feios também podem ser adoráveis.

Conclusão

Charles e Peanut são dois cães que, apesar de serem considerados os mais feios do mundo, são adorados por seus donos. Suas histórias mostram que todos os cães merecem amor e atenção, independentemente de sua aparência. Se você estiver procurando um cão, lembre-se de que todos eles são únicos e especiais.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *