5 melhores arreios para cães da Pomerânia (comentários atualizados em 2022)

Você possui um Pomeranian e precisa de um arnês para ele, mas não sabe qual comprar graças às milhares de opções disponíveis para você? Bem antes de comprar um arnês, uma das coisas mais importantes que você precisa fazer é medir seu Pom para garantir um ajuste apertado, mas não desconfortável. A próxima coisa que você deve analisar é o material do qual o arnês é feito, pois a maioria das marcas de arnês para cães esfrega e irrita após um tempo de uso.

Após uma pesquisa completa, compilei os cinco principais arneses recomendados para cães da Pomerânia e os listei abaixo para você. Cada produto tem uma descrição com três motivos para que o produto atenda às necessidades do seu Pom. No final do artigo há um guia de compra que você pode ler se quiser informações extras sobre os diferentes arreios para cães disponíveis para você.

MELHORES ARREIOS DE CÃO PARA Pomeranian

Aqui estão nossas revisões de arreios para cães da Pomerânia.

ARREIO PARA CÃO RABBITGOO PEQUENO

O arnês para cães Rabbitgoo é feito para raças menores de cães, tornando-o perfeito para o seu Lulu da Pomerânia, caso seu filhote não se encaixe no tamanho pequeno até um médio. O colete é ajustável e confortável, tornando-o ótimo para cães de qualquer tamanho. Com material refletivo entrelaçado, este colete torna os passeios noturnos mais seguros para você e seu filhote.

  • Arnês robusto e pequeno é construído para raças como Pomeranian
  • Com um recurso ajustável, este colete é feito para caber na maioria dos cães
  • O material refletivo torna os passeios noturnos mais seguros para você e seu cão

MELHOR ARREIO PEQUENO PARA CÃES VOYAGER

O arnês para cães Voyager Best Pet Supplies foi projetado para sua conveniência e conforto do seu Lulu da Pomerânia. O passo no design torna a preparação para os passeios um sonho, especialmente para cães que costumam causar problemas. O material é uma malha perfeita para todas as condições climáticas e respirável.

  • O design é feito para o conforto do seu Pom e sua conveniência
  • O design passo a passo é ótimo para facilitar a adaptação antes das caminhadas
  • O material de malha é ótimo para clima quente ou frio

ARREIO PARA CÃES ECOBARK PEQUENO

O EcoBark Dog Harness Small é feito com material de malha macia para respirabilidade em dias quentes, ótimo para o seu Lulu da Pomerânia. O colete adicionou acolchoamento no peito para reduzir o puxão e o atrito. O arnês é projetado para não puxar e não estrangular para os cães que precisam aprender da maneira mais difícil.

  • A malha é ótima para dias quentes, respirável e segura
  • O preenchimento no peito reduz o desconforto de puxar ou longas horas de uso
  • Sem puxar e sem estrangulamento para o conforto do seu Pom

ARREIO PARA CÃES BOLUX COM PEGA DE CONTROLE

O arnês para cães Bolux com alça de controle é feito com um tecido respirável, mas resistente, tornando-o ótimo para o seu Lulu da Pomerânia. Com dois pontos de ajuste, este arnês para cães é feito para se adequar a quase todas as raças. O design é feito para puxadores persistentes, sem medo de seu Pom engasgar enquanto puxa.

  • O tecido é resistente, mas respirável para os meses mais quentes de verão
  • Ajustável a partir de dois pontos para melhor se adequar ao seu Pom
  • Feito para puxadores, reduz engasgos e puxões em seu filhote

ARREIO PARA CÃES PEQUENOS DE FORNECIMENTO PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DO CENTRO

O arnês para cães pequenos da Downtown Pet Supply é feito para não puxar e evitar asfixia para o seu puxão da Pomerânia. Com um passo fácil no design, este arnês torna a preparação para caminhadas um sonho. A fivela ajustável na parte de trás permite um ajuste perfeito para quase qualquer raça de cão.

  • Sem puxar e sem estrangulamento para o seu cachorro persistente
  • A etapa no design facilita a preparação, mesmo para os criadores de problemas
  • Fivela na parte de trás é ajustável para um ajuste perfeito

GUIA DO COMPRADOR DE ARREIOS PARA CÃES DA POMERÂNIA

Como você pode ver nos cinco produtos acima, há muitos recursos diferentes a serem considerados ao comprar seu cinto de segurança Pomeranian. Uma das coisas mais importantes a fazer antes de comprar é medir o seu Pom. Quase todos os arreios terão um guia de dimensionamento antes da compra que você pode verificar para ver qual é o tamanho do seu Pom. Marcas diferentes dimensionam as coisas de maneira diferente, nunca compre algo sem medir seu Pom primeiro, porque esse é o tamanho que elas sempre têm.

GUIA DO COMPRADOR DE ARREIOS PARA CÃES DA POMERÂNIA

AJUSTÁVEL

Esta é uma das características mais importantes que você pode ter em seu arnês. Se você tem um cachorro com formato estranho, ou com proporções estranhas, então este pode ser um enviado de Deus para você. A maioria dos arreios são de tamanho único e isso nem sempre serve para todos os cães de uma raça. Ser capaz de ajustar o ajuste às especificações do seu Pomeranian é um grande bônus para um arnês.

RESPIRÁVEL

Este é um ótimo bônus para ter, embora não seja vital, no arreio do seu Lulu da Pomerânia. No entanto, é mais importante ter se você vive em um clima quente ou abafado. Os pelos dos cães os tornam mais suscetíveis a insolação e problemas semelhantes, portanto, ter um arnês respirável nega parte dessa preocupação. O material mais comum usado nesses arneses é a malha, pois é feita de orifícios para que o vento passe livremente, resfriando seu Pom.

SEM PUXAR/CHOKE

Esses recursos são perfeitos para Pomeranian recém-treinado ou em treinamento que ainda se puxam e se sufocam. O arnês é geralmente projetado para cobrir a área do peito e distribuir uniformemente o peso de puxar pelo peito e pescoço, parando assim de asfixia. Também é bom para treinar, pois incentiva seu Pom a ficar ao seu lado, onde deveria estar.

PASSO NO PROJETO

Um passo no design é ótimo para o Pomeranian que dá problemas aos seus donos quando chega a hora de se preparar para ir. Basta deslizar as patas nos buracos e deslizar o colete. Depois disso, você está pronto para sua caminhada, sem necessidade de lutas ou brigas.

REFLEXIVO

Esse recurso é bom de ter, mas não chega nem perto de um recurso vital. Se você faz caminhadas noturnas, pode querer que o arnês seja refletivo ou tenha forro refletivo, pois o torna mais perceptível aos carros que passam, tornando você e seu Pomeranian mais seguros. Isso também se aplica a caminhadas diurnas, mas o efeito é menos perceptível.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *