Mais de 250 nomes para cores, tamanhos, tendências e muito mais

Quando você pensa em um Beagle, é provável que pense em um cão de caça, pois essa é a intenção original da raça. Esta raça amigável é excelente para ajudar na caça, mas também são cães perfeitos para a família. Eles adoram crianças e outros cães. No entanto, eles têm uma natureza curiosa, o que muitas vezes pode levá-los a problemas.

Se você tem um Beagle, você sabe que precisa mantê-los contidos com uma boa cerca ou amarração forte, porque o nariz deles os leva a se afastar. Esses filhotes também são muito leais, então você pode esperar um verdadeiro amigo. Eles são tão amados que a raça é o cão de caça mais popular nos EUA

Tirar um tempo para escolher um nome garante que você acabe com um que funcione para todos. Para ajudar, reunimos algumas listas de nomes ideais para Beagles, representando ambos os sexos e também algumas opções de gênero neutro.

Nomes de cães de raças populares

Beagles são companheiros amorosos e ideais.

Os Beagles têm um corpo robusto e uma construção sólida. Eles são cães de caça puros com um nariz que muitas vezes os coloca em apuros. Eles são filhotes incrivelmente adoráveis ​​com um latido uivante. Eles fazem o animal de estimação perfeito para a família. No entanto, eles também são muito enérgicos e curiosos. Se você não os mantiver bem contidos, você os perseguirá por toda a vizinhança. Eles são, afinal, um cão de caça, então eles seguem seu nariz.

A natureza problemática desta raça é muitas vezes uma característica chave da personalidade, mas também é parte do charme adorável. Você pode chamar seu cachorro de travesso, mas ele está apenas investigando e aprendendo sobre o mundo ao seu redor. O AKC explica que a herança da raça Beagle é desconhecida. Os melhores palpites são de que se originou na Inglaterra como cães de caça. Eles vieram para os EUA depois da Guerra Civil.

Nomes de Beagle são muitas vezes cheios de coragem como os próprios cães. Os nomes também costumam destacar outros aspectos de sua personalidade, como amizade, lealdade, pateta e proeza de caça. O primeiro Beagle registrado no AKC tinha o nome Blunder. Sua escolha em um nome para seu novo companheiro pode vir desses mesmos lugares. Aqui estão alguns exemplos a serem considerados.

Macho

Charlie Buster Leão
Tanoeiro Rocky Jackson
Companheiro Caçador Archie
Winston
Milo Sortudo
Cobre Murphy Urso de pelúcia
Tanoeiro Harley Bruno
Bandido Sam
Jack Bentley Gunnar
Snoopy Otis
Jax Oscar
Beau Gus Jorge
Duque Boomer finlandês
batedor Baxter Benji

Fêmea

Bela zoe Rubi
Lucy Stella Azul
Margarida Rosie Gracie
Bailey Ellie
Sadie Lola Senhora
Centavo Riley Salgueiro
Molly Piper Millie
Lírio Roxy Lula
Lua Dixie Sofia
Maggie Lexie Abby
Annie Chloé Marley
Coco Oliva Mia
Oakley Maddie
Querida Callie

Nomes de cães com base na cor da pelagem

A primeira menção desta raça foi por volta de 400 aC, tornando esta raça muito, muito antiga.

Beagles sempre têm uma mistura de coloração. Eles podem ser manchados ou marcados. Os casacos manchados são geralmente uma base branca com manchas de coloração no topo. As manchas podem ser de vários tamanhos, mas geralmente são bastante grandes. Casacos marcados são mais manchas de coloração. Em vez de manchas distinguíveis, é como se alguém tivesse passado um pincel sobre o casaco, deixando para trás manchas de cor. O tique-taque ocorre apenas em pelagens brancas, então o cão parece principalmente branco.

Existem apenas algumas cores nos casacos Beagle. Eles incluem:

  • Preto
  • bronzeado
  • Vermelho
  • Branco
  • Bluetick
  • Marrom
  • Limão

Usar a coloração como base para nomear um cachorro é relativamente comum. Nomes relacionados a cores muitas vezes também se perdem no território alimentar. Você pode achar que alguns desses nomes o deixam com fome, o que pode ser adequado para um cão com grande apetite. Os nomes das cores também podem estar relacionados a vários itens conhecidos por sua coloração. Eles também podem ser palavras estrangeiras para cor ou algo relacionado à cor. Em geral, porém, usar cores como inspiração pode permitir que você crie alguns ótimos nomes que combinam bem com seu cão.

Macho

Bolacha Bowie Algodão
Amendoim Lloyd Cásper
Oreo Roux
Waffles Libra esterlina Em pó
Bacon Adão Chama
Patches Vermelho Pantera
Ver Oxidado Meia-noite
Reese Dunne gótico
Hershey Ardósia Vaia
Lobo Estanho Carbono
Bruno Trovão Fantasma
Colby Sombrio Cinzas
Curtidor Empoeirado
Merle Ardósia Flanela

Fêmea

Âmbar Sábio Cera
Pardo Blanche Fiona
fulvo Marfim Ébano
Brownie Íris Bianca
Botão de ouro Oliva Ashley
Coco Siena Goldie
Canela Escarlate Branca
Bolacha Açafrão Roja
Tormentoso Sapa Arão
Cereja Misty Inverno
Gema Ônix Sombra
Incêndios Raven Viúva
Chita Buckeye Bola de neve
noz-moscada dente de alho Pérola

Nomes de cães baseados no tamanho da raça

Nomes antiquados combinam bem com esta raça.

Beagles são uma raça típica de tamanho médio. Eles não são enormes, mas também não são pequenos. Essa média é muito característica da raça. Você pode dividir esta raça em dois grupos de tamanho: 13 polegadas e mais alto e aqueles com menos de 13 polegadas. No entanto, não há muita diferença de tamanho, pois geralmente giram em torno de uma média de 13 polegadas.

Quanto ao peso, eles podem pesar até 30 quilos. Você geralmente não encontra um Beagle com excesso de peso porque eles gostam de se manter ativos, mas como todos os cães, eles podem ficar pesados ​​se você não tomar cuidado. Se você quiser usar o tamanho como inspiração, pense na média. Nomes gerais e comuns geralmente se encaixam bem nessa raça.

Esta raça às vezes pode ser um pouco preguiçosa. Eles adoram ficar deitados. Eles também são uma raça muito antiga nos EUA, o que significa que nomes clássicos funcionam bem.

Beagles também são cães de caça. Isso pode abrir muitas portas de nomeação. Como o tamanho médio da raça não se presta bem aos mesmos nomes baseados em tamanho que as raças grandes ou pequenas, você pode procurar inspiração no mundo da caça.

Nomear com base no tamanho é complicado, pois nada se destaca no tamanho desta raça. Sugerimos usar as dicas acima e considerar nomes tradicionais ou antiquados ou indo com um nome relacionado à caça, incluindo natureza e outros conceitos semelhantes.

Aqui estão algumas opções para você considerar para ajudar a pensar em criar um nome Beagle perfeito.

Macho

Winchester Snoopy astro
Weatherby Bacon
Remington Banjo Boomer
Ruger Burrito Bandido
Caçador Chucky Siló
Cão de Caça Elmo Lou
Artilheiro Homero odiar
Potro baixinha João
Perseguir Taco Prumo
Truque Diesel Ladrão
bode Yoda Uivador
Dourar Apolo Lambreta
Blaser Gideão Acionar
Dedo Jagger Rambo

Fêmea

Piscando Ribeiro Feliz
Booboo Falcão Gelo
Cheerio Espinhoso Hannah
Macarrão Coelhinho Precioso
Gidget Sofia Princesa
Paisley Processar Reba
Rosa Jane Irreverente
Zahara Hera Açúcar
Fergie Beleza Aspen
Raposa Astrid Chama
batedor Betty
Sioux Carolina Cabela
Prado tagarela Dakota
Chamariz Gracie Derringer

Tendências e dicas de nomes de cachorros

Beagles são amigos incríveis, muitos gostam de dar a eles nomes que refletem isso.

Animado, curioso e travesso é como muitos descrevem os Beagles e pode ser um bom ponto de partida para nomes. No entanto, os nomes comuns parecem ser mais adequados para a natureza de camaradagem do cão. Os nomes mais populares incluem Buddy, Cooper, Daisy, Lucy, Sadie, Charlie e Bailey. Você não tem que ir com o padrão, no entanto. Se você quiser criar seu próprio nome, considere as dicas a seguir.

Escolha algo que você gosta

Ao escolher o nome do seu filhote, você quer ter certeza de que gosta muito dele. É como dar nome a uma criança. O nome pode dar aos outros uma impressão do cão, impactando a relação que eles têm com ele. Os nomes também só precisam se encaixar bem. Você quer garantir que seja algo que você se sinta confortável em usar e que saia facilmente da sua língua. Embora as chances sejam de que você eventualmente encontre uma série de apelidos que você chama de seu filhote, é crucial que o nome formal seja adequado para o cão. Você também quer se sentir bem sobre como isso molda a identidade do seu amigo.

Mantenha simples

Também é uma boa ideia mantê-lo simples. Você pode pensar que um nome longo é engraçado ou selvagem, mas pode ser difícil condicionar seu cão a ele. A Spruce Pets sugere que a melhor escolha é usar um nome com uma ou duas sílabas. Isso é fácil para o seu cão entender e para você dizer. Imagine tentar gritar um nome complexo repetidamente ao tentar fazê-los entrar.

Você também quer evitar um nome confuso. Não deve soar como um comando ou ser facilmente confundido com outras palavras comuns. Por exemplo, se você nomear seu cachorro Misfit e chamá-lo de Fit para abreviar, isso pode levar a confusão com o comando sentar. Também é aconselhável evitar nomes que soam como nomes de família. Se você tem um filho chamado Sue, pode ser confuso para o cachorro chamá-lo de Blue. Eles soam semelhantes e os cães não conseguem distinguir a diferença.

Evite nomes constrangedores

Não, não importa o quão divertido você ache, nomeie seu cão com algo que você não gostaria de ouvir no consultório do veterinário. Isso inclui palavrões ou termos tolos. Também inclui qualquer coisa que as pessoas possam achar ofensiva, incluindo insultos. Mantenha os nomes que não irão constrangê-lo em público.

Pense fora da caixa

Você não precisa escolher um nome que siga as tendências ou seja um nome de cachorro comum. A beleza de nomear um animal é que você pode usar praticamente qualquer palavra que quiser. Escolha entre nomes tradicionais ou saia das linhas. Você pode usar substantivos, verbos, adjetivos ou advérbios.

Considere algo único ou estranho se for adequado para o seu filhote. Afinal, nem todos os cães se encaixam perfeitamente em uma caixa, então seus nomes também não precisam. Seu cachorro engole a comida toda vez que come? Chame-o de Gobbles. Sua princesinha é a coisa mais certinha que você já viu? Chame ela de Prissy. Geralmente é perfeito escolher um nome que combine com a personalidade de um cão, mesmo que não faça sentido para a raça. Por exemplo, se você tem um Beagle que gosta de fingir que é um cachorro grande e corpulento, chame-o de Boxer.

Pensar fora da caixa pode ser uma ótima maneira de criar um nome exclusivo que seja a combinação perfeita para o seu cão, então não tenha medo de ser um pouco criativo. Seja cauteloso sobre ficar muito criativo. Lembre-se das dicas acima. Você quer dar ao seu cão um nome com o qual se sinta confortável e que se adapta ao seu cão. Normalmente, você se sente atraído por um nome quando conhece o animal. Você geralmente não vai errar se seguir seu instinto e escolher o que parece certo.

Essas dicas e conselhos são apenas isso. Eles vêm da experiência e dos fracassos de outros proprietários ao longo do tempo. Embora você certamente possa nomear seu cão como quiser, provavelmente é melhor ouvir este conselho.

Pensamentos finais

Dar um nome ao seu cão pode ser uma grande tarefa. Você não quer escolher o apelido errado ou selar seu filhote com um nome que ele não pode fazer jus. Pode ser decepcionante perceber mais tarde que o nome não combina com o seu filhote. Por esse motivo, você deve ter cuidado ao escolhê-lo. Você não precisa ter um pronto no minuto em que o conhece.

Considere as diferentes opções que fornecemos, juntamente com as dicas. Com tantos nomes por aí, você deve ser capaz de encontrar um que corresponda ao seu cão. Lembre-se de dar um tempo e conhecer seu novo animal de estimação antes de tomar uma decisão final. Não importa o nome que você escolher, você certamente se apaixonará pelo seu novo Beagle, o que só torna a escolha de um nome muito mais fácil.

As informações fornecidas através deste site não devem ser usadas para diagnosticar ou tratar um problema de saúde ou doença; não se destina a oferecer qualquer opinião ou conselho legal ou um substituto para segurança profissional ou conselhos de cuidados. Consulte seu médico, advogado, especialista em seguros ou manual do produto para obter orientação profissional. Os produtos e serviços analisados ​​são fornecidos por terceiros; não somos responsáveis ​​de forma alguma por eles, nem garantimos sua funcionalidade, utilidade, segurança ou confiabilidade. Nosso conteúdo é apenas para fins educacionais.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *