Qual é a melhor coleira para Husky Siberiano 2022?

Uma coleira para Huskies Siberianos é muito importante, não apenas para fins de caminhada, mas também para identificação. No entanto, encontrar o caminho certo pode ser difícil, especialmente com o casaco grosso de um Husky, tornando quase impossível que seus crachás se destaquem. Então, qual é a melhor coleira para Husky Siberiano? Nós cobrimos você com nossas recomendações pessoais!

Meu Husky Siberiano deve usar uma coleira?

Quando se trata de decidir se uma coleira é adequada para o seu Husky, você realmente precisa analisar sua situação individual e as razões pelas quais deseja que ela use uma.

Em geral, uma coleira pode ser usada para duas coisas:

  • Como forma de prender uma trela durante o exercício
  • Como forma de identificação por ter crachás anexados

Veremos esses dois com mais detalhes separadamente.

Usando um colar durante o exercício

Na maioria dos casos, recomendamos o uso de um arnês em vez de uma coleira para um Husky Siberiano. Os arreios fornecem melhor controle sobre seu cão, o que é especialmente necessário graças ao tamanho impressionante de um Husky, e reduzem o risco de lesões por esforço para você e seu Husky.

Usar um arnês também é melhor para Huskys que são propensos a puxar, pois não sufocam o usuário e protegem o precioso casaco do seu Husky em vez de cavar nele.

Meu Husky Siberiano deve usar uma coleira?

Existem alguns casos em que usar uma coleira é uma escolha mais adequada. Se o seu Husky tiver o azar de ter uma condição de pele que é facilmente irritada ou está sofrendo com um ponto de acesso, uma coleira pode ser melhor, pois não há contato com o corpo, exceto no pescoço.

Você também pode descobrir que seu Husky simplesmente não gosta de usar um arnês e pode se sentir restrito. Isso é incomum graças ao histórico de trabalho da raça, mas se o seu Husky estiver sendo exigente, ele pode se sentir mais confortável e se comportar melhor usando apenas uma coleira.

Se você está confiante de que seu Husky é bem comportado e treinado adequadamente durante caminhadas e exercícios, usar uma coleira é uma escolha perfeita. Ainda recomendamos tentar um arnês, se você ainda não o fez.

Você pode conferir nossas recomendações para os melhores arreios para Husky Siberiano e ler mais sobre seus benefícios aqui.

Para usar no dia a dia

Em nossa opinião, o melhor uso de uma coleira para um Husky Siberiano é como forma de identificação e durante o uso diário. Em muitos países e estados, é ilegal levar seu cão em um espaço público sem algum tipo de etiqueta de identificação. Ter o seu Husky microchipado não é suficiente e eles devem ter identificação visível, tornando a coleira uma escolha perfeita.

Nossos Huskys usam suas coleiras 24 horas por dia, 7 dias por semana, apenas removendo-as durante a hora do banho e sessões de tosa ou quando nossos Huskys estão soprando o casaco. Dessa forma, se o pior acontecer e nossos Huskys de alguma forma conseguirem escapar, eles têm nossas informações de contato com eles e podem ser identificados por quem os encontrar.

Para usar no dia a diaPara usar no dia a dia

Claro, isso torna muito importante encontrar uma coleira que seja confortável de usar o dia todo e não cave no casaco do seu Husky sem ser folgada o suficiente para escorregar.

Quando se trata de exercício, um arnês geralmente pode ser usado em cima de um colar, pois eles se encaixam em diferentes partes do corpo. Se você estiver preocupado que isso possa causar desconforto ao seu Husky, sugerimos investir em um conjunto separado de etiquetas que podem ser mantidas no arnês e simplesmente tirar a coleira até que ele volte para casa.

Qual é a melhor coleira para Husky Siberiano?

Procurar a coleira certa para o seu Husky pode ser uma tarefa difícil. Você precisa encontrar algo confortável o suficiente para o uso diário, que não irrite o casaco, mas também seja forte o suficiente para durar muito tempo. Para sua sorte, compilamos nossos favoritos pessoais que mantiveram nossos Huskys com aparência inteligente e seguros ao longo dos anos.

A coleira Comfort da Black Rhino – $$

Cores Disponíveis: Aqua, Rosa, Azul, Vermelho, Preto

Material: Neoprene

Mencionamos a importância do conforto ao encontrar a coleira certa para o seu Husky, e você não encontrará muito melhor do que A coleira Comfort da Black Rhino.

A gola tem uma espessa camada de acolchoamento de neoprene ao longo do interior, o que evita que ele penetre no casaco do seu Husky e interrompe qualquer irritação durante o exercício. Usamos o tamanho grande, mas você deve sempre verificar seus guias para encontrar o ajuste certo para o seu Husky.

A gola é muito resistente e não tivemos problemas com o desgaste da costura, mesmo após meses de uso diário. A costura em si também é reflexiva, embora devamos admitir que não é tão visível quanto poderia ser.

Olhando para os comentários, parece que algumas pessoas acham a fivela difícil de abrir. Nossos Huskys usam seus colares quase sempre e, portanto, não é algo que notamos pessoalmente, mas vale a pena notar.

PRÓS:

  • Estofamento de neoprene grosso para maior conforto
  • Costura pesada
  • Disponível em várias cores
  • Ajuste ajustável

CONTRAS:

  • Não muito reflexivo
  • A fivela pode ser difícil de abrir

Coleira de couro para cachorro por DAIHAQIKO – $$

Cores Disponíveis: Marrom preto

Material: Couro

Quando se trata de durabilidade, um dos melhores materiais para uma coleira de cachorro é o couro e nossa escolha pessoal é por DAIHAQIKO.

Seu design elegante e elegante o torna perfeito para qualquer cão com hardware sutil de cor dourada que fornece uma aparência mais sofisticada sem o alto preço. O colar também é muito bem feito e extremamente durável, e a DAIHAQIKO afirma que durará de 3 a 5 anos.

Certifique-se de verificar a largura do pescoço do seu Husky, pois o couro geralmente tem menos elasticidade do que outros materiais fabricados, embora a DAIHAQIKO ofereça 60 dias para devolvê-lo se o ajuste não estiver certo.

PRÓS:

  • Dura de 3 a 5 anos
  • Design elegante e clássico
  • 60 dias para devolver, 1 ano de garantia
  • Couro genuíno

CONTRAS:


Coleira Floral Spring Scent by Blueberry Pet – $

Cores Disponíveis: Vários designs

Material: Poliéster

Se você está procurando uma gola que faça uma declaração de moda, a Coleira floral com perfume de primavera por Blueberry Pet é perfeito para você.

Disponível em uma enorme variedade de padrões, a gola não apenas parece boa, mas também é feita para durar. A fivela é fácil de abrir para nós humanos, mas permanece segura no lugar durante exercícios rigorosos. O material é grosso o suficiente para não cavar no casaco do seu Husky, e o grande anel em D se destaca por toda a pele.

Recomendamos obter o tamanho grande para o seu Husky, mas, mais uma vez, verifique o tamanho de acordo com as diretrizes fornecidas. A Blueberry Pet também vende uma ampla gama de acessórios para quem gosta de coordenar.

PRÓS:

  • Ampla gama de padrões disponíveis
  • Argola em D grande para tags
  • Possui fivela de fácil abertura
  • Os acessórios correspondentes estão disponíveis

CONTRAS:

  • Algumas revisões mencionam inconsistências entre o guia de tamanhos e o tamanho real do colar

Coleira Refletiva para Cães da CollarDirect – $

Cores Disponíveis: Laranja, Aqua, Azul, Rosa, Vermelho, Verde, Preto, Roxo

Material: Nylon

Manter seu Husky visível durante uma caminhada, especialmente se você costuma andar à noite, deve ser uma prioridade. A coleira reflexiva para cães da CollarDirect é um dos nossos favoritos e é tão brilhante quanto você pode obter.

A gola vem em uma ampla gama de cores brilhantes e tem duas tiras refletivas costuradas em toda a volta. A alça em si é muito larga e permite que a gola fique por cima do casaco do seu Husky, e o anel em D é especialmente grande, o que significa que suas etiquetas não se perderão entre os pelos.

Apesar do preço muito acessível, o colar ainda é de alta qualidade e parece muito resistente.

PRÓS:

  • Muito reflexivo e altamente visível
  • Argola em D grande para tags
  • Alça larga que não cava
  • Acessível e duradouro

CONTRAS:

  • Comentários mencionam que as cores desaparecem com o tempo

Uma nota sobre colares de choque e colares de pinos

Não endossamos o uso de coleiras de choque ou coleiras de pinos em seu Husky. Essas coleiras têm a intenção de treinar seu cão a se comportar melhor por meio de reforço negativo, machucando-o fisicamente, seja por meio de choques elétricos sHuskyl ou beliscando sua pele. Existem maneiras muito melhores e mais sustentáveis ​​de treinar seu Husky do que usar reforço negativo que resulta em medo.

Uma nota sobre colares de choque e colares de pinosUma nota sobre colares de choque e colares de pinos

Se o seu Husky ainda não está treinado para andar na coleira, o uso de reforço positivo construirá um relacionamento melhor entre vocês dois e fará com que eles anseiem por suas caminhadas e não o contrário.

Pensamentos finais

Seja para caminhadas ou uso diário, nossas recomendações certamente manterão seu Husky com estilo e facilmente identificável.

Se você tiver alguma dúvida sobre os produtos mencionados ou qualquer coisa relacionada aos Huskys do Alasca, entre em contato conosco aqui.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *