7 escolhas para o melhor shampoo para buldogues franceses

Se você é dono de um Bulldog Francês, sabe, eles são brincalhões, amigáveis ​​e ótimos com crianças. Nós amamos muito os Bulldogs Franceses porque eles parecem felizes em todas as situações e são relativamente de baixa manutenção em termos de mantê-los satisfeitos.

No entanto, quando se trata de banho e tosa, você também entende que os pelos dos buldogues franceses caem como loucos e precisam de banhos frequentes devido às muitas dobras no rosto e na pele. Mesmo quando você não está dando banho, eles precisam de limpeza entre as limpezas para garantir que não sejam infectados.

Seu buldogue francês passará muito mais tempo no seu colo do que perseguindo pássaros ou coelhos do lado de fora. Esses cães sempre foram companheiros e são os melhores em seu trabalho.

Certifique-se de manter o seu Bulldog Francês se sentindo e com a melhor aparência com o melhor shampoo para cães para Bulldogs Franceses. Neste artigo, vamos dar uma olhada em alguns dos ingredientes e componentes que fazem os melhores xampus para cães; continue lendo abaixo.

Coisas a considerar ao comprar um shampoo de buldogue francês com melhor classificação

Coisas a considerar ao comprar um shampoo de buldogue francês com melhor classificação

Cada raça de cão é única, e os Bulldogs Franceses têm suas próprias necessidades e preocupações. Ao comprar o melhor shampoo para cães para Bulldogs Franceses, você deve considerar os problemas específicos da raça. A questão é – quais são eles?

Mergulhamos fundo para descobrir as coisas mais importantes que você deseja encontrar em todos os shampoos Bulldog Francês que você compra. Aqui estão eles:

Hipoalergênico

Uma das melhores coisas que você pode fazer pelo seu francês é comprar um xampu hipoalergênico, para que você não precise se preocupar em irritar a pele. Os Bulldogs Franceses têm uma pele altamente sensível, especialmente ao redor do rosto, então você precisa de um xampu sensível que não seja muito áspero.

Se o seu buldogue francês é sensível a certos ingredientes e tem muitas alergias, o que também é comum aos buldogues franceses, você quer ter certeza de que seu xampu de escolha é hipoalergênico, para não forçar seu francês a se sentir desconfortável ou com coceira.

Tudo natural

Achamos que qualquer dono de animal de estimação concordaria que os melhores shampoos para cães são naturais e livres de corantes e fragrâncias artificiais. Embora nem sempre seja possível obter um xampu completamente 100% natural, você pode fazer o possível para limitar o número de ingredientes nocivos que você expõe ao seu Bulldog Francês.

Também vale dizer que nem mesmo ingredientes totalmente naturais são sempre os melhores para o seu francês. Algumas coisas como a árvore do chá e a bétula são conhecidas por terem efeitos significativos no cabelo humano e são naturais, mas geralmente têm efeitos adversos quando usadas em cães.

Descamação

Como dono de um buldogue francês, você percebe que seu francês perde muito pelo e isso aumenta dependendo do tipo de pelagem que ele possui. Bulldogs franceses revestidos de preto têm apenas uma única pelagem, mas todas as outras cores do Bulldog Francês têm uma pelagem de duas camadas, então eles perdem a camada superior duas vezes por ano, fazendo com que o excesso de pelos apareça em toda a sua casa.

Se você quiser tentar limitar a quantidade de derramamento do seu Bulldog Francês, considere comprar um xampu para descamação, e incluímos um exemplo disso abaixo. Mesmo ao usar um xampu como esse, você ainda precisa seguir o procedimento padrão de escovação regular e secagem com secador para remover todos os pelos mortos, mas um xampu para depilação ajuda.

Antifúngico

Hotspots são comuns em Bulldogs Franceses porque eles têm muitas dobras em todo o corpo, especialmente se estiverem um pouco acima do peso. Essas áreas não recebem fluxo de ar suficiente e, como resultado, ficam úmidas e molhadas; quando isso acontece, a umidade constante em repouso faz com que a área fique irritada e até infectada se for deixada por muito tempo.

Os pontos quentes também acontecem se a pele do seu Bulldog Francês estiver irritada e eles estiverem lambendo e mordendo uma área específica por muito tempo. Os óleos em sua saliva não secam rapidamente e, se estiverem mordendo e lambendo demais a mesma área, ela se infectará, exigindo atenção médica.

Usar um xampu antifúngico ajuda a regular o nível de pH da pele, reduzindo o crescimento de bactérias na pele do seu Bulldog Francês e, por fim, prevenindo pontos quentes e outras infecções bacterianas.

Os 7 melhores shampoos para cães para buldogues franceses

Aqui está a nossa lista dos cinco melhores shampoos para cães para Bulldogs Franceses; eles são classificados com base em ingredientes, fórmula e acessibilidade.

Melhor geral – Shampoo Earthbath aveia e aloe para cães

Shampoo Earthbath aveia e aloe para cãesShampoo Earthbath aveia e aloe para cães

Este shampoo sem sabão é uma ótima opção para Bulldogs Franceses porque combina um monte de ingredientes naturais que ajudam a promover o desenvolvimento saudável da pele e o alívio da pele seca se o seu Bulldog Francês estiver se coçando e mordendo muito você pode querer experimentar um xampu de aveia e babosa para tentar hidratar a pele.

O shampoo não contém sabão e é 100% biodegradável, por isso é suave para a pele e seguro para usar com frequência se você estiver tratando uma infecção.

A lista de ingredientes confere além de ser toda natural e livre de corantes e fragrâncias artificiais. Como resultado, o shampoo funciona muito bem e é suave, mas você sacrifica um filhote de cheiro fresco porque não gostamos exatamente do cheiro que ele deixa para trás.

Prós:

  • Gentil
  • Ajuda a hidratar a pele
  • Ingredientes totalmente naturais
  • Sem corantes artificiais

Contras:

  • Cheiro desagradável
  • Não acompanha condicionador

Melhor Vice-campeão – Champô Buddy Wash Original Lavanda e Menta

Se você está procurando um xampu que seja totalmente natural e misturado com ingredientes indutores de cheiro, você pode conferir este xampu da Buddy Wash. O xampu contém lavanda, menta, camomila e uma variedade de outros vegetais e óleos para manter seu francês cheirando incrível por dias após o banho.

Outra coisa que notamos é que muitos desses ingredientes também ajudam a tornar seu Bulldog Francês extremamente macio e fofo. Você pode fazer uma boa espuma durante o banho e, depois de secar seu francês, liberará muitos dos óleos essenciais que tornam seu casaco francês macio e brilhante.

A lista de ingredientes confere a maior parte, mas notamos que a mistura contém óleo de melaleuca, por isso recomendamos tentar isso primeiro em um pequeno teste de remendo para garantir que seu Bulldog Francês não reaja, se tudo estiver bem, você pode prosseguir para dar-lhe uma lavagem completa.

Prós:

  • Cheira incrível
  • Deixa a pele lisa e macia
  • Ingredientes totalmente naturais
  • Ótima reputação da empresa
  • Shampoo e condicionador 2 em 1

Contras:

  • Contém óleo da árvore do chá
  • Não sem lágrimas

Melhor para cachorros – Shampoo para cachorro sem lágrimas Burt’s Bees

Se você tem um filhote de Bulldog Francês, deve ser ainda mais cuidadoso com o que expõe a pele, porque eles são mais suscetíveis a alergias e infecções. Este shampoo é livre de sulfatos e cores artificiais, por isso foi projetado para ser suave na pele do seu Bulldog Francês.

A mistura de ingredientes contém cera de abelha, mel e leitelho para deixar a pele do seu francês macia e sua pelagem macia.

A lista de ingredientes é mínima e não notamos nada fora do comum, mas o fabricante diz que seu shampoo é apenas 97% natural.

Prós:

  • Suave para cachorros
  • Deixa a pele macia
  • Hipoalergênico
  • Seguro para usar no rosto do cachorro

Contras:

  • Apenas 97% todos naturais
  • Contém goma xantana

Melhor Descamação – FURminator Shampoo para cães

Recomendamos este shampoo para os donos de Bulldogs Franceses problemáticos que não têm certeza sobre o que fazer com o derramamento de seus Bulldogs Franceses. Se você sentir que está fora de controle e não consegue acompanhar as escovações e limpezas em casa, considere um xampu para descamação.

Este shampoo é enriquecido com ácidos graxos, calêndula e folha de mamão, que é conhecido por ajudar a proteger contra a queda excessiva e promover o desenvolvimento saudável das células da pele.

Depois de olhar para os ingredientes, vemos que tudo é natural e a fórmula é livre de parabenos e corantes artificiais. Algo que gostamos particularmente neste shampoo foi o cheiro, não sabemos exatamente o que eles fazem para obter o perfume específico, mas é duradouro e maravilhoso.

Prós:

  • Fórmula de descamação ótima para buldogues franceses
  • Suave na pele
  • Ajuda a promover o desenvolvimento saudável da pele
  • Todos os ingredientes naturais
  • Ótimo perfume

Contras:

  • Informações de fórmula limitadas
  • Não é seguro para uso em torno do rosto dos filhotes

Melhor Medicado – Veterinary Formula Clinical Care Shampoo Antisséptico

Cheirar doce e se sentir fofo é ótimo, mas e se o seu francês tiver pontos quentes ou infecções que você está tentando evitar? Você precisa de um xampu medicamentoso que ajude a regular o nível de pH e mate as bactérias que causam infecção.

Este shampoo medicamentoso é uma ótima opção para tratar dermatites e piodermites que resultam de alergias, baixo sistema imunológico e higiene excessiva.

Durante o processo de tratamento, eles recomendam usar o xampu duas vezes por semana até que a infecção desapareça e, depois, você deve dar banho uma vez por semana se as bactérias forem um problema comum para o seu francês.

O cheiro deste shampoo é menos do que desejável, mas se você quiser, você pode usar um processo de banho duplo para ajudar com as infecções do seu Bulldog Francês e depois seguir com um segundo banho para desodorizar.

Prós:

  • Fórmula medicamentosa
  • Mata bactérias e infecções
  • Regula o nível de pH
  • Preços acessíveis

Contras:

  • Contém corante artificial
  • Requer banhos frequentes

Outras opções de shampoo para buldogue francês

Se houver problemas adicionais que não abordamos ou qualquer outra coisa que você queira ver; talvez essas opções de xampu Bulldog Francês ajudem você a apontar na direção certa. Esses shampoos cobrem problemas únicos e mais incomuns, como alergias.

O melhor shampoo de alívio de coceira do veterinário

Se o seu francês tem coceira na pele, ele pode se coçar o dia todo e a coceira e a mordida excessivas causam pontos quentes e outras infecções. Se você notar que seu Bulldog Francês se coça com frequência, pode significar que ele entrou em contato com um alérgeno dentro ou fora de sua casa que está causando desconforto.

Este shampoo lava os alérgenos que se ligam à pele e causam irritações. A empresa tem uma grande variedade de produtos que ajudam nisso, mas não listam os ingredientes em sua fórmula.


Shampoo para cães sem água recomendado pelo veterinário

Os buldogues franceses geralmente são fáceis de lidar quando se trata de hora do banho, mas se você estiver preocupado com o fato de eles ficarem muito frios no banho, tente um spray de xampu sem água. Muitas pessoas recorrem a isso se seus filhotes odeiam banhos ou são velhos demais para ficarem encharcados com água.

O shampoo é 100% biodegradável, não contém álcool ou produtos artificiais e é uma ótima opção para usar entre os banhos.


 Related: Best Dog Harnesses For French Bulldogs

3 dicas para dar banho em um buldogue francês

Os Bulldogs Franceses exigem muita atenção quando se trata de limpeza, então você quer ter certeza de ler e educar-se sobre tudo o que precisa fazer para manter seu Bulldog Francês fresco e limpo.

  1. Eles precisam de muitos banhos. Em comparação com muitas outras raças de cães, você terá que dar banho em seu Bulldog Francês com muito mais frequência. Alguns cães não precisam de banho mais de 4-5 vezes por ano, enquanto o seu Bulldog Francês precisa de 4-5 banhos por mês.
  2. Limpe em torno de seu rosto. Seus buldogues franceses enfrentam uma tonelada de pequenos cantos e recantos para coletar comida, sujeira e bactérias, então você deve usar um limpador de rosto suave pelo menos uma vez por semana para manter a pele saudável.
  3. Tome cuidado. O rosto do seu buldogue francês é uma área sensível porque seus olhos e nariz exigem muito cuidado. Os buldogues franceses são propensos a problemas respiratórios, então você deve limpar o nariz e evitar que a água entre lá durante o banho.

Perguntas frequentes

P: Estou dando banho demais no meu Bulldog Francês?

R: É importante pensar na qualidade da quantidade quando você está dando banho no seu Buldogue Francês, porque você não quer dar banho demais e secar a pele. Use o melhor xampu que você puder comprar e você deve dar banho em seu Buldogue Francês três ou quatro vezes por mês.

P: O que devo fazer se meu Bulldog Francês odeia a hora do banho?

R: Tente o seu melhor para mostrar ao seu francês que a hora do banho pode ser divertida e deixe-o se divertir com isso. Se possível, você sempre pode dar ao seu Bulldog Francês um banho ao ar livre com a mangueira, mas certifique-se de que esteja quente lá fora quando o fizer; Se tudo mais falhar, você pode tentar um xampu sem água.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *