Cadela preocupada aproxima-se de estranhos e pede-lhes que encontrem o seu filhote

by

in

Cadela preocupada aproxima-se de estranhos e pede ajuda

Pit bulls são animais adoráveis ​​que enfrentam muita discriminação devido à sua má reputação de cães perigosos. Esta história vai te surpreender no começo, mas não se preocupe, as coisas vão se encaixar lentamente e tudo ficará bem com esta adorável família.

Os trabalhadores do Villalovos Pitbull Rescue Center, em Nova Orleans, receberam uma ligação de um guarda de segurança alertando-os sobre a presença de um cão magro e mal condicionado que aparentemente estava amamentando.

Se a informação estiver correta, seus descendentes podem estar próximos a este local. Então tivemos que agir rapidamente
Nenhum dos vizinhos sabia se o cachorro tinha dono ou não, mas era certo que o cachorro poderia estar em grande perigo e eles tiveram pouco tempo para agir.

Quando os socorristas chegaram, não acreditaram no estado da cachorra, quase começaram a chorar quando a cachorra correu em sua direção, como se soubesse que estavam ali para ajudá-la:

“Ela correu em nossa direção de outro cachorro. no caminho, eles olham diretamente para mim como se pedissem ajuda. é como uma criança. . Era assim que a mãe o chamava.

A mãe atormentada levou-os imediatamente para uma casa onde estava o filho. Ela sabe que pode confiar neles. Mas quando chegaram, não podiam acreditar no que viam.

Isto é uma casa cujo dono diz que é dono do cachorro. Mas a verdade é que não havia ninguém para cuidar dela, deixando-a nesse estado de gestação e seu destino completamente incerto.

“Você não tem um cachorro assim, deixe ele vagar pelas ruas por meses!” disse um dos socorristas.


é impossível quando eles tentam salvar a mãe e seu bebê.

Este homem só queria dar à luz a sua mãe. Então eles a levaram embora para que pudessem cuidar dela até que ela ficasse melhor e mais forte. Há uma necessidade urgente de mantê-la segura para que ela possa se reunir com seu filhote mais tarde.

equipes de resgate sabiam que o que a mãe estava passando era inacreditável, então eles voltaram com advogados para pegar o filhote de volta.

Cadela preocupada aproxima-se de estranhos

Com a ajuda de funcionários, eles levaram embora aqueles que estavam em apuros.
Eles são muito vulneráveis, mas sabem que ver a mãe os encoraja.

finalmente encontrou a mãe e os filhos!

é uma história triste como tudo deve ser, mas graças a pessoas de bem, esta família tem um final feliz! Se gostou, compartilhe!

Veja também:

Qual é o cachorro mais facil de treinar? Em 2022

Essa Mulher adotou Cachorro que vizinho Covarde abandonou

 

Siga no facebook: https://www.facebook.com/amigocaninodopeito


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *