Essa Mulher adotou Cachorro que vizinho Covarde abandonou

Mulher adotou Cachorro. No último sábado (5), Sylvana Lohner contou a história da adoção de um cachorro chiclet. A história do abandono do animal e posterior adoção se espalhou rapidamente nas redes sociais, recebendo mais de
4.000 respostas e comentários em poucos dias.

Chiclet é a “vizinha” de Silvana: ela se senta ao lado dela. Há um tempo atrás, o dono não o queria mais e de repente o deixou na rua.

De repente, o cachorro vivo é domesticado e exposto à chuva, sol e falta de comida por capricho de seu antigo dono. As semanas sem tomar banho também cobraram seu preço: Chiclet foi atacada por carrapatos, que começaram a afetar sua saúde.

“Demos comida e água para ele, mas ele ainda ama sua casa natal. Infelizmente, eles o trataram muito mal”, disse Silvana.

Uma noite a mulher foi informada que o chiclete desmaiou na rua. “Eu não aguentava mais… fui lá e coloquei dentro de mim”, disse a mulher.

No dia seguinte levaram a chiclet foi encaminhada ao veterinário que receitou uma medicação para acabar com a infestação de carrapatos. Ele tomou banho e agora, cerca de uma semana após o início do tratamento contra essas pragas, está se recuperando rapidamente e é popular com sua nova família adotiva.

Mulher adotou Cachorro que vizinho Covarde abandonou

 

Mulher adotou Cachorro que vizinho Covarde abandonou

“Eu prometi cuidar dele e eu amo ele.  Ele é tão fofo… Eu também tenho um gato e outro cachorrinho e os dois adoram tê-la por perto!” Silvana finalizou.

Essa Mulher adotou Cachorro que vizinho Covarde abandonou

Na seção de comentários do post publicado pela mulher, dezenas de internautas a amaram e apoiaram sua decisão de adotar o cachorro. “Coitadinho, tem bad boys por aí, e é bom ter alguém tão nobre quanto você! Eles ficariam tão felizes, ele é lindo!!!” disse o usuário


“Parabéns pela atitude, você é muito humana” , disse outro usuário. Um comentou,
, “Parabéns! Deixar animais abandonados não faz sentido. Você deve agir como você mesmo.”
“Que menina incrível, muita luz e felicidade em seu caminho com seus bichinhos. :)” Outro comentou.
“Ele é lindo.. um anjo.. como não amar! Estou tão feliz que existem pessoas reais como você. Deus os abençoe por seu cuidado e amor infinitos por este anjo! 🙏”, outro post
Compartilhe esse post com seus amigos!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *