Pular para o conteúdo

Cadela se recusa a dar à luz, veterinário vê ultrassom e não Acredita no vê

Publicidade

Cadela se recusa a dar à luz, veterinário vê ultrassom e não Acredita no vê

Chris e Marissa são um jovem casal muito bem envolvido na causa animal residentes do estado americano da Flórida.

Ambos são voluntários em inúmeros abrigos na cidade onde moram, conhecidos por muitos veterinários e outros voluntários da região pelos trabalhos que já realizavam, pois resgataram dezenas de animais abandonados, além de terem oferecido sua própria casa como um lar temporário para esses pobres bichinhos que precisavam de um lugar para ficar.

Como você pode ver, o reconhecimento era merecido, contudo, a maior realização deles ainda estava por vir, pois quando aceitaram fornecer um lar temporário para uma cadela da raça pitbull grávida, eles tiveram uma enorme e impressionante surpresa.

Publicidade

History. A pitbull havia chegado ao abrigo bem no início de uma gestação e não sabia muito sobre seu passado, além do fato de que parecia ter passado toda sua vida na rua por ser uma futura mamãe.

O melhor tratamento possível foi oferecido para ela no abrigo, pois foi separada dos outros cães, além de receber tratamento médico exclusivo, dentro do possível para as condições financeiras do abrigo, que assim esperava garantir a saúde da mamãe e de seus bebês com o prosseguimento da gravidez.

Publicidade

As coisas foram se complicando, mas algo logo começou a chamar a atenção dos tratadores o tamanho da barriga de Story. Poucas vezes eles haviam visto uma barriga tão grande e também inchada, o que os fez começarem a se preocupar, pois havia uma suspeita de que algo poderia estar muito errado com os bebês, o que explicaria aquele tamanho anormal. Mas apesar disso, Story ainda parecia bem e saudável.

Foi apenas quando se passou a oitava semana, a qual geralmente os cães costumam dar à luz que a situação se tornou realmente desesperadora, pois agora havia certeza de que algo estava muito errado e que a futura mamãe poderia estar correndo perigo.

Publicidade

Ao ficarem sabendo disso, Chris e Marissa prontamente se ofereceram para acompanhar a história até um veterinário e entender o que estava acontecendo, arcando também com os custos da consulta, pois o abrigo não tinha condições financeiras para tal.

Cadela se recusa a dar à luz

Para o casal, a suspeita era que história poderia estar apenas não se sentindo à vontade no abrigo, dada a proximidade com outros cães e seus latidos, e apenas por causa disso, não havia entrado em trabalho de parto ainda, pois não se sentia seguro o suficiente para tal..

Publicidade

Veja o restante da historia neste vídeo:

Publicidade

Comente o que achou...