Pular para o conteúdo

5 melhores arreios para labradores em 2022 (para puxar e segurança)

Publicidade

Procurando o melhor arnês para o seu Labrador? Um arnês pode ser uma ótima opção para passear com o seu Labrador porque é seguro, pode evitar puxar e é útil para aventuras.

Mas escolher o arnês certo para o seu laboratório pode ser um pouco complicado, pois existem muitas marcas e estilos diferentes por aí.

Publicidade
5 melhores arreios para labradores

Então neste artigo você vai aprender:

  • Por que você pode querer usar um arnês para o seu cachorro
  • Quais são os melhores arreios do mercado para labradores
  • Como apresentar ao seu labrador o uso do arnês para que ele aprenda rapidamente a se sentir confortável com ele
  • E como saber qual o tamanho do arnês para obter

Se você tem um filhote descontraído que está feliz com uma caminhada tranquila até o parque, ou seu labrador é do tipo que gosta de qualquer coisa, isso o ajudará a encontrar o melhor arnês para o seu labrador.

Um arnês é adequado para o meu labrador?

Publicidade

Existem várias opções disponíveis para garantir que seu laboratório esteja seguro e sob controle ao caminhar, incluindo um colar de fivela plana regular ou um arnês.

Um arnês oferece alguns benefícios que podem ser úteis para você e seu filhote, que podem ser melhores do que apenas uma coleira.

Publicidade

Aqui está o porquê:

Um arnês tira a pressão do pescoço.

Todos nós queremos um cachorro que não puxe a coleira e caminhe perfeitamente ao nosso lado, certo?

Publicidade

Esse é um grande objetivo para trabalhar no treinamento, mas isso é a vida e às vezes seu labrador vai puxar. Cérebro de esquilo é real!

Quando eles puxam uma coleira, isso coloca muita pressão no pescoço, o que pode até causar danos na estrutura interna da mesma.

Um arnês elimina esse risco, pois a pressão é menor no peito.Um arnês de clipe frontal pode desencorajar o puxão.

Um arnês é adequado para o meu labrador?Um arnês é adequado para o meu labrador?

Veremos os diferentes estilos de arreios mais adiante neste artigo, mas alguns arreios permitem que a trela seja presa na frente do peito, em vez de atrás dos ombros.

Isso pode tornar o puxão menos eficaz para o seu Labrador, porque eles não conseguem alavancar para seguir em frente e acabam meio que se virando.

Para muitos cães, isso pode realmente ajudá-los a aprender a andar com a coleira solta. Alguns cães ainda precisam de treinamento adicional para andar com a coleira, mas a coleira pode ajudar no processo de aprendizado.Um arnês pode facilitar as aventuras ao ar livre.

Alguns arreios vêm com alças, o que pode ser útil se você e seu filhote forem do tipo aventureiro.

Se o seu Labrador precisar de ajuda para navegar em um trecho rochoso em sua caminhada, um arnês pode ajudar seu filhote a sair mais fácil e seguro do que apenas uma coleira.

Se o seu labrador gosta de pular de uma doca para nadar, o arnês oferece uma maneira de ajudá-lo a voltar para a praia.

Qual arnês é melhor para o meu labrador?

Muitos arneses são projetados de modo que cortam os ombros do cão.

Embora isso possa desencorajar o puxão, tem o potencial de restringir o movimento e pressionar as articulações, o que não é seguro. Os labradores podem ser propensos a problemas nas articulações, por isso é especialmente importante usar um arnês não restritivo para o seu laboratório. Um bom arnês deve permitir o movimento livre dos ombros e cotovelos.

Todos os arneses recomendados neste artigo são projetados para que ombros e cotovelos não fiquem restritos. Aqui estão os melhores arneses para labradores:

Arnês Balance by Blue-9 Pet Products

71y9Z07Wc7L. AC SL150071y9Z07Wc7L. AC SL1500

Este Balance Harness oferece seis pontos de ajuste para que você possa obter um ajuste totalmente personalizado para o seu Labrador.

Ele foi projetado para evitar pressão no pescoço e nas articulações do seu laboratório e não é restritivo.

O que é realmente ótimo no Balance Harness é que ele tem uma fivela na alça do pescoço, para que você não precise colocar o arnês sobre a cabeça do seu laboratório.

Isso é particularmente bom para labradores que são sensíveis a coisas que passam por cima da cabeça. Com este design, você pode prender o arnês debaixo da cabeça.

A alça que envolve as costelas do cão tem uma fivela em ambos os lados, para que não haja dificuldade em colocá-los no arnês.

Fácil de colocar e desligar! Além disso, o Balance Harness oferece dois pontos de conexão para a trela: um clipe frontal no peito e um clipe traseiro nos ombros.

Isso pode torná-lo útil no treinamento de seu laboratório para não puxar a coleira. Este arnês é muito leve e não será volumoso ou quente em seu laboratório.

É feito de nylon macio e fácil de limpar. O estilo minimalista não vai pesar ou parecer pesado.

E vem em oito cores diferentes para que você possa escolher a que mais valoriza a pelagem do seu labrador!


Arnês ajustável Urban Trail da Alpine Outfitters

Este é um arnês durável e de alta qualidade feito para cães ativos, mas também é adequado para caminhadas casuais na vizinhança.

É completamente acolchoado com acolchoamento polar Polartec, por isso é confortável e não esfrega ou irrita o seu Labrador. É um arnês não restritivo e permite grande liberdade de movimento para as articulações.

Também é leve, não volumoso e fácil de limpar. Se o seu labrador puxar enquanto estiver usando o cinto Urban Trail, a pressão será no peito e não no pescoço.

Inclui quatro pontos de conexão para a trela, que é único. Possui o tradicional clipe traseiro e um clipe frontal, que pode ajudar a minimizar o puxão.

Ele também tem um clipe à esquerda e à direita, que pode ser usado se você andar de bicicleta ou correr com seu Lab, pois evita que o arnês seja torcido para um lado. O design inclui uma fivela na alça de pescoço, para que você não têm que colocá-lo sobre sua cabeça.

Você terá que ajudá-los a levantar uma perna da frente no arnês para prender a cinta de cintura. Ela vem em seis cores e tem uma faixa refletiva ao longo do pescoço para segurança e visibilidade à noite.


Arnês Front Range da Ruffwear

81QDioP9DAL. AC SL150081QDioP9DAL. AC SL1500

Este é um arnês realmente versátil – ótimo para caminhadas diárias, mas durável para passeios mais ativos.

É um arnês não restritivo, garantindo grande amplitude de movimento para os ombros e cotovelos e eliminando a pressão no pescoço.

O Arnês Front Range tem acolchoamento macio nas tiras, por isso é um pouco mais substancial do que alguns dos outros nesta lista, mas ainda é leve e confortável para o seu laboratório.

Oferece quatro pontos de ajuste para que você tenha um ajuste adequado ao seu Labrador. Também possui dois pontos de conexão para a guia: um na parte de trás dos ombros e outro na frente do peito para cães que puxam.

Para colocar o arnês, deslize-o sobre a cabeça e, em seguida, prenda cada lado da cinta na parte de trás dos ombros – isso significa que seu labrador não precisa pisar no arnês. Este arnês tem alguns recursos de segurança interessantes também.

A guarnição reflexiva ajuda a manter seu laboratório visível e há um pequeno laço onde você pode anexar uma luz. Também vem em 16 cores diferentes!


Arnês de guerreiro de fim de semana por Hurtta

Este arnês é feito para cães que gostam de aventuras com seus humanos. É uma ótima opção para seu filhote ativo.

Ele foi projetado para distribuir a pressão no peito se um cão puxar, para que seu labrador não engasgue. As alças do pescoço e da cintura são ajustáveis ​​para que você possa garantir que ele se ajuste bem ao seu labrador.

O exterior do Weekend Warrior Harness é feito de poliéster macio e à prova de intempéries, para que possa suportar a atividade de alta energia do seu labrador. O interior é forrado com uma malha respirável, para ajudar seu filhote a se refrescar.

As alças são acolchoadas e confortáveis, mas ainda oferecem um ajuste não restritivo para que seu Labrador possa se mover livremente. Este é um dos melhores arneses para um Labrador que vive para atividades ao ar livre.

O design incorpora uma alça, que pode ser uma maneira conveniente de ajudar seu labrador a subir uma encosta íngreme ou puxá-los de volta para a canoa se eles decidirem nadar no lago. A alça também pode ser útil se você precisar para obter o controle de seu Labrador rapidamente.

Além disso, pode ser um recurso muito bom para Labradores mais velhos que podem precisar de alguma assistência extra enquanto estão fora de casa ou mesmo em casa. Para colocá-lo, você precisa colocá-lo na cabeça do seu laboratório.

Há fivelas em ambos os lados da cinta de cintura, para que você não precise levantar os pés do seu labrador na alça, o que é bom. Tem um ponto de conexão para a coleira na parte de trás dos ombros.

Ele vem em 8 cores, então mesmo que seu Lab esteja sujo da aventura do dia, eles ainda estarão estilosos.


Arnês 3 em 1 da PetSafe

81vgfL8WQGS. AC SL150081vgfL8WQGS. AC SL1500

Este arnês é uma opção mais acessível que pode funcionar bem para um Labrador. O arnês 3 em 1 oferece 5 pontos de ajuste para um ajuste altamente personalizável.

Ele tira a pressão do pescoço do seu labrador e é projetado para ser não restritivo, para não impedir o movimento ou as articulações do seu labrador. É super fácil de colocar!

A fivela na alça de pescoço significa que você não precisa colocá-la sobre a cabeça, e uma fivela em ambos os lados da alça de cintura significa que não é possível pegar os pés do seu labrador para colocá-los no arnês.

Além disso, possui 2 pontos de conexão para a guia: um na parte de trás dos ombros e outro na frente do peito, o que pode ajudar a desencorajar o puxão. os ombros.

Ele ajuda você a obter o controle rápido do seu Labrador no caso de um caso de aparecimento súbito de cérebro de esquilo ou bunda extrema.

É um arnês leve feito de tecido de nylon, com algum acolchoamento de neoprene para mantê-lo confortável e macio para o seu labrador. As opções de cores são mais limitadas com apenas três opções, mas ainda ficarão ótimas no lindo casaco do seu labrador.


Como escolher o tamanho certo para o seu Labrador

Depois de decidir qual arnês comprar, você precisará decidir qual tamanho comprar para que seja confortável para o seu filhote.

Como você deve ter notado, todos os arreios acima têm vários pontos de ajuste para ajudar a obter o ajuste certo para o seu filhote.

Mas você ainda precisa começar com o cinto de tamanho certo. Então, como você faz isso?

A maioria dos fabricantes de arreios de Labrador tem uma tabela com tamanhos recomendados com base no peso, tamanho do pescoço e tamanho do peito (também chamado de circunferência).

Para obter as medidas do seu laboratório, você pode usar uma fita de alfaiate ou um barbante. Se você usar um barbante, apenas meça seu laboratório com ele e use uma régua ou fita métrica para ver o comprimento do barbante.

Ao medir o pescoço do seu labrador, meça a partir da base do pescoço, onde é mais largo. E ao medir o peito, meça a parte mais larga da caixa torácica, que fica logo atrás dos cotovelos.

Depois de obter suas medidas, você pode verificar as tabelas de tamanhos (disponíveis em qualquer AmazonasChewy ou o site do fabricante) para determinar qual tamanho é melhor para seu filhote. Se você estiver entre tamanhos, escolha um tamanho maior.

Como escolher o tamanho certo para o seu LabradorComo escolher o tamanho certo para o seu Labrador

Como treinar seu labrador para amar usar seu arnês

Depois de decidir qual desses arreios superiores é o melhor para o seu Labrador e qual o tamanho a ser adquirido, é importante apresentar o arnês a eles de maneira positiva.

Em vez de simplesmente colocar o arnês neles e sair para uma caminhada, gaste um pouco de tempo para que eles se acostumem usando o treinamento de reforço positivo.

Este excelente vídeo do treinador Chirag Patel mostra como você pode construir uma associação positiva com o arnês e fazer com que seu laboratório coopere para colocá-lo.

Com alguma paciência e boas guloseimas, seu labrador ficará feliz em colocar o arnês enquanto segura. O arnês também ficará associado a sair para passear, de modo que também criará sentimentos positivos sobre o arnês.

Em última análise, um arnês é uma ferramenta para ajudar você e seu laboratório a aproveitar a vida juntos com mais facilidade e conforto.

Portanto, se o seu filhote gosta de passeios de lazer no bairro ou adora caminhadas longas e aventureiras, um arnês não restritivo pode ser uma ótima opção para o seu labrador.

Tem alguma dúvida sobre qual arnês comprar para o seu Labrador? Deixe-me saber nos comentários!

Publicidade

Comente o que achou...