Pular para o conteúdo

5 melhores coleiras de cachorro para labradores em 2022

Publicidade

Os labradores são amigáveis, amorosos e ansiosos para agradar seus humanos em todas as situações. Sua alta inteligência os torna cães de trabalho fantásticos, e sua disposição amigável os torna perfeitos para famílias. Eles também funcionam bem em situações de terapia, viagens de caça, situações de treinamento de obediência como exposições de cães e cães de busca e resgate.

Labs, como são carinhosamente chamados, são cães altamente enérgicos que precisam de muito exercício para ficar em forma e manter os comportamentos negativos. Então eles adoram fazer caminhadas ou corridas ou até nadar.

Publicidade

Eles são mais felizes quando vivem com uma família ocupada e ativa que passa muito tempo com eles, pois não gostam de ficar sozinhos com muita frequência. Portanto, se você tem um emprego em que pode levar seu laboratório para ajudar ou apenas acompanhá-lo, eles ficarão mais felizes do que se você tivesse um trabalho de escritório onde eles fossem deixados em casa por oito ou mais horas por dia.

O Labrador é fácil de treinar e é ótimo com crianças. No entanto, como eles são uma raça maior, eles podem acidentalmente derrubar uma criança pequena em sua empolgação para brincar. Coleiras que permitem muito movimento, mas que resistem ao forte puxão do seu labrador, são as melhores para esse tipo de cão.

O que procurar em uma boa coleira de cachorro para um labrador?

O que procurar em uma boa coleira de cachorro para um labrador?
Publicidade

Os labradores têm pelo curto que pode ser esfregado demais e quebrar se tiver uma coleira muito apertada. Algumas pessoas que usam uma coleira enrolada dizem que uma coleira chata pode ficar emaranhada no pelo do cachorro, enquanto outras não têm nenhum problema com uma coleira chata.

A coleira deve ser acolchoada e leve para que seu labrador possa se movimentar e brincar livremente. A largura do colar deve ser de cerca de 1 ½ polegada e longa o suficiente para caber não mais do que dois dedos entre o colar e o pescoço do seu labrador. Eles precisam de uma gola larga para força e suporte, pois os labradores são bastante ativos.

Publicidade

Tente procurar coleiras que se ajustem frouxamente, mas puxem confortavelmente sem sufocar seu labrador quando ele puxar a coleira.

Os filhotes precisam de coleiras mais estreitas, que devem ter um fecho de pressão para facilitar a remoção, se necessário. Você quer obter uma coleira que se ajuste bem ao seu filhote agora, em vez de obter uma que se ajuste. À medida que seu filhote cresce, você precisará substituir a coleira a cada mês ou mais até que seu labrador atinja seu tamanho adulto.

Cães ativos, como labradores, precisam de uma coleira bastante leve que não iniba seus movimentos ou aperte demais quando puxa a guia. No entanto, os colares que vêm com um colar de boca são ineficazes e desnecessários, porque podem escorregar desses colares. Além disso, os labradores são muito amigáveis ​​e ansiosos para agradar, o que torna esses tipos de coleiras inúteis.

Colar de corrente de estrangulamento ou colares com pontas não são recomendados e podem danificar a traqueia do seu laboratório. Além disso, os labradores estão ansiosos para agradar e obedecerão prontamente quando treinados adequadamente, tornando essas coleiras desnecessárias.

Publicidade

Diferentes tipos de coleiras para labradores

Dois colares principais são apropriados para Labradores: enrolados ou planos, e eles vêm com uma fivela ou fecho de pressão. Vejamos as diferenças.

Coleiras enroladas
Esses colares são cortados em 1 ½ polegada de largura e depois enrolados para criar o colar. Eles são mais adequados para cães com pelos longos e desgrenhados, pois não ficam presos no pelo com tanta facilidade.

Coleiras planas
As coleiras planas geralmente são acolchoadas e fornecem suporte mais robusto para um Labrador enérgico. Enquanto algumas golas planas podem ficar presas no pelo, outras são feitas para casacos mais longos e ficam no lugar naturalmente.

Fechos de fivela
Os fechos de fivela parecem fivelas de cinto e são projetados para permanecer no seu cão melhor e por mais tempo do que outros fechos. Eles também são facilmente ajustáveis ​​e confortáveis ​​com tempos de uso mais longos.

Fechos de pressão
Os fechos de encaixe são aqueles que se encaixam usando um gancho de plástico e um olhal. Os fechos de pressão são mais adequados para cachorros, pois têm menos paciência para esperar que uma fivela seja apertada.

O que você escolhe?

Coleiras planas e enroladas podem ser confortáveis, dependendo do que você compra. As golas planas acolchoadas são projetadas para uso durante todo o dia, enquanto as golas enroladas também podem ser usadas o dia todo. Se o seu labrador começar a mostrar sinais de desconforto com um tipo de coleira, experimente o outro tipo. Ou, se um colarinho enrolado faz sentido para o seu labrador, então pegue o colarinho enrolado devido ao seu nível de atividade.

Finalmente, se você tiver problemas para manter colares com fechos de pressão em seu amigo, use um fecho de fivela. Pode ajudar a manter a coleira no seu laboratório por mais tempo. Mas os filhotes podem precisar do fecho de pressão para que possam ser soltos mais rapidamente.

Melhor coleira geral para labradores:

Melhor geral – Coleira Clássica de Couro Clássica para Cachorro Blueberry Pet

Melhor macacão - coleira de cachorro listrada de couro clássico Blueberry PetMelhor macacão - coleira de cachorro listrada de couro clássico Blueberry Pet

A coleira Blueberry Pet Classic Leather Striped Dog apresenta couro genuíno de alta qualidade e um poliéster resistente que pode resistir às travessuras da maioria dos cães e é facilmente ajustável. Ele vem com uma fivela de cinto padrão, para que não se abra se o seu labrador quiser perseguir um coelho ou esquilo, e é fácil de ajustar.

A argola em D para prender a coleira está localizada perto da fivela e pode ser colocada na frente para quando você quiser que seu labrador o siga, ou pode ser mudada para a parte de trás do pescoço para quando seu labrador estiver conduzindo você. Como é plano, você pode não querer que seu labrador o use o dia todo, pois pode ficar emaranhado em seu pelo.


4 coleiras de cachorro mais bem avaliadas para labradores

Os colares a seguir estão incluídos por causa de suas altas avaliações e facilidade de uso, além de outros recursos interessantes que gostamos.

Coleira de cachorro acolchoada de couro lógico

Coleira de cachorro acolchoada de couro lógicoColeira de cachorro acolchoada de couro lógico

O colar de couro acolchoado é confortável para o seu Labrador e parece elegante para aqueles passeios orgulhosos pelo bairro. Embora o couro geralmente não seja fácil de limpar, este colar é fácil de limpar e resistente à água para aqueles momentos em que seu amigo decide rolar na lama ou dar um mergulho rápido na lagoa ou no oceano.

A fivela de metal resistente e o gancho da trela permanecem presos, independentemente de quão forte ele jogue ou puxe a trela. O tamanho pode ser pequeno, portanto, certifique-se de medir o pescoço do seu laboratório e verifique-o com a tabela de tamanhos antes de fazer o pedido. Se o seu laboratório estiver entre tamanhos, peça o próximo tamanho para um ajuste melhor.

O colar também é resistente ao desgaste e não coleta pelos como outros colares. Para manter a coleira do seu labrador como nova, use um condicionador de couro periodicamente.


Coleira de cachorro militar OneTigris

Coleira de cachorro militar OneTigrisColeira de cachorro militar OneTigris

A coleira plana é feita com um estofamento acolchoado no interior, que mantém seu animal de estimação confortável e seguro. Perfeito para donos de militares que desejam exibir alguns de seus patches na coleira de seu cão, possui uma seção de painel de loop na qual você pode anexar os patches.

Cinco pontos ajustáveis ​​mantêm o colarinho confortável, mas confortável à medida que seu labrador cresce, e não prenderá a pele do seu labrador. As fortes fivelas de metal e a argola em D aguentam os puxões pelos quais os labradores são famosos.

Seu material fácil de limpar seca rápido e mantém sua forma lavagem após lavagem. Lavar à mão apenas para obter melhores resultados.


Coleira de cachorro ajustável refletiva K-9 Explorer

Coleira de cachorro ajustável refletiva K-9 ExplorerColeira de cachorro ajustável refletiva K-9 Explorer

Melhor para caminhar à noite, o colar K-9 Explorer é refletivo, tornando-o fácil de ver por veículos que se aproximam e dá a você a tranquilidade de que vocês dois estarão seguros. O hardware de metal tem um acabamento em metal, o que aumenta a refletividade do restante da gola.

Se você estiver treinando um filhote, esta coleira fornecerá a liberação rápida necessária para filhotes indisciplinados, pois é um fechamento rápido. Também é ajustável para crescer com o seu laboratório.

O acessório D-ring se move, para que você possa colocá-lo onde for melhor ao levar seu Labrador para passear.


Coleira esportiva acolchoada Mighty Paw

Coleira esportiva acolchoada Mighty PawColeira esportiva acolchoada Mighty Paw

Os labradores são muito ativos e se metem em tudo, então você precisa de uma coleira que resista à sua natureza lúdica. A coleira esportiva Mighty Paw foi projetada para cães enérgicos e brincalhões, pois resiste a anos de uso intenso. Seu material de neoprene é resistente a odores e acolchoado para ser confortável para longos dias no parque ou na praia.

A fivela forte, os fechos e o fecho de velcro são leves, mas fortes o suficiente para permanecer no seu amigo enérgico. Você pode levar seu laboratório em todos os tipos de clima, incluindo neve, chuva ou granizo, sem se danificar. A costura reflexiva significa que você pode levar seu Labrador depois de escurecer sem medo de veículos que se aproximam.


 Related: Best Dog Beds For Labradors

perguntas frequentes

Comprar uma coleira para seu companheiro de laboratório favorito pode parecer desnecessário para você, especialmente porque eles são tão brincalhões e enérgicos. Muitos proprietários de Labradores sentem o mesmo e fazem as seguintes perguntas:

Por que meu labrador precisa de uma coleira?

Seu labrador pode precisar de uma coleira, mesmo que você não use coleira para passear, porque se ele se perder, a etiqueta de identificação na coleira o ajudará a chegar em casa. Além disso, em muitas cidades, é ilegal que um cachorro ande sem coleira ou licença. Onde você precisa de uma licença para o seu laboratório, você precisa de uma coleira com espaço para prender a licença.

Meu labrador deve ter uma coleira enrolada ou plana?

Os labradores têm pelos longos que podem ficar emaranhados nas coleiras, independentemente de serem planos ou enrolados. No entanto, golas enroladas têm menos chance de se enrolar no pelo. As golas planas podem ser mais confortáveis ​​quando acolchoadas. Depende do que você recebe e se o seu bebê peludo está confortável nele.

Qual é o melhor: um fecho de pressão ou um fecho de fivela?

Enquanto os fechos de fivela são mais adequados para cães adultos que são menos ativos, os fechos de pressão são melhores para os filhotes, pois eles têm mais energia e menos paciência para ficar parado o tempo suficiente para você colocar a coleira nele ou tirá-la.

Conclusão

Seu labrador admira você para deixá-lo confortável e feliz, e ficar ativo com ele é a melhor maneira de fazer isso. Coleiras duradouras, confortáveis ​​e que evitam que seu amigo tenha problemas são um bom investimento para a felicidade.

Gostamos da coleira de cachorro Blueberry Pet Classic Leather Striped, pois é durável e macia, mantendo seu animal de estimação seguro enquanto se diverte.

Publicidade

Comente o que achou...