Por que os cachorros adoram bichinhos de pelúcia? – Todos os animais de estimação

Meu cachorro Oskar tem uma caixa enxurro de bichos de pelúcia de todos os tamanhos e cores. Ele até conhece todos pelo nome. Mal eu digo a ele “traga o Pateta”, ele sabe imediatamente e me traz seu bichinho de pelúcia. Mas por que os cachorros amam tanto os bichos de pelúcia?

O que torna os bichos de pelúcia tão atraentes para os cães que eles os abraçam, mordiscam e até dormem com eles? Alguns cães carregam delicadamente seus bichinhos de pelúcia, enquanto outros têm unicamente um objetivo – o bicho de pelúcia precisa ser desmontado. Mas não importa o comportamento que seu cão mostre, nós, donos de cães, podemos concordar que os cães realmente amam bichinhos de pelúcia.

Razões pelas quais os cães adoram bichos de pelúcia

Porquê não podemos perguntar facilmente a um cachorro por que ele gosta tanto de bichos de pelúcia, podemos responsabilizar unicamente em teorias cá. Sabe-se, por exemplo, que os retrievers em privado gostam de carregar coisas na boca.

O Labrador é na verdade um cão de caça para pequenos animais. Ele foi criado para levar os patos ao caçador em seguida o tiro. Por outro lado, os animais jovens, em privado, praticam a caça sacudindo peluches.

Por exemplo, sabe-se que os terriers gostam de perseguir e perseguir seus brinquedos, sacudindo-os violentamente e depois destruindo-os também. Um cachorro que carrega com paixão e delicadeza seus bichinhos de pelúcia de A para B pode tratá-los uma vez que se fossem seus filhos.

De qualquer forma, podemos ter certeza de que os cães adoram trebelhar e colecionar coisas. É também uma grande oportunidade para os nossos animais.

Quando se trata de brinquedos fofinhos, você deve se conferir de que eles são seguros para o seu cão. O material não deve ser capaz de suscitar lesões nas gengivas e não deve sustar pequenas peças ou elementos que o seu cão possa engolir ou mesmo engasgar. Você também deve lavar o peluche de vez em quando.

Desfecho

É completamente normal que os cães gostem de peluches, carregá-los ou destruir um ou outro. No entanto, se o seu cão se comportar de forma agressiva e você tiver algumas dúvidas, seria sensato falar com um treinador de cães ou mesmo com um veterinário sobre isso.

Você também pode estar interessado nestes tópicos sobre cães:



>

Deixe um comentário