Pular para o conteúdo

American Bully características da raça: 3 Variações da raça

Publicidade

American Bully características da raça. Má reputação apenas se for por causa da aparência, porque o American Bully (traduzido livremente: “American Bully”) costuma gostar muito de ser um animal de estimação.

Mas não se engane, cuidar de um American Bully não é para qualquer um. Necessita de cuidados especiais ao nível do treino e gasto energético, que deve ser elevado para esta raça.

Seu tamanho muscular também requer atenção porque, embora sejam dóceis, precisam de supervisão ao brincar com crianças e animais menores, pois podem ficar um pouco confusos e não perceber o quão fortes são.

Publicidade

Apesar de ser um cão de guarda, é reconhecido pelo UKC (United Kennel Club) como cão de companhia por ser muito leal e amoroso com seu dono.

American Bully brincando com outro cão

foto: unsplash

Conheça a história do American Bully

Publicidade

A história da origem das raças caninas nem sempre é exata, mas as diferenças entre o American Bully e os demais são ainda maiores.

Alguns acreditam que o American Bully foi o resultado de um cruzamento entre um Bulldog e um American Terrier; outros pesquisadores afirmam que ele é a herança genética de uma mistura de Pit Bulls e velhos Amstaffs (como também são chamados os American Staffordshire Terriers).

Publicidade

Ele tem quatro versões chamadas Classic, Standard, Pocket e Extra Large. Apenas a versão padrão foi reconhecida pelo United Kennel Club (UKC) em 2013.

Características Físicas do American Bully

Embora não seja muito alto ou alto, o American Bully é muito pesado e grosso devido à sua musculatura forte e definida.

Essa aparência robusta dá a imagem de um cão “bravo”, que não combina com sua personalidade e pode ser muito obediente com os devidos cuidados e treinamento.

Publicidade

Cães American Bully geralmente são encontrados cortados, mas temos que te avisar: esse procedimento estético, chamado de conectectomia, é proibido no Brasil, e também não é recomendado por veterinários.

A raça varia de acordo com as amostras mais comuns. Confira:

American Bully características da raça: Pocket

American Bully Pocket American Bully características da raça

Como o nome sugere, esse é o menor dos quatro e também o mais famoso. As dimensões variam herdando a habitual robustez do American Bully, mas num tamanho ligeiramente mais compacto.

American Bully características da raça Classic

Esta variação da raça é muito semelhante ao seu possível antecessor. Eles têm a mesma altura média da versão “Standard”, mas são menos duráveis.

American Bully características da raça: Standard

Com comprimento variando de é considerada a versão oficial da raça por ser a única reconhecida pelo United Kennel Club.

American Bully características da raça: Extra Large:

Essa variedade difere apenas no tamanho, que pode ser de 10 a 15 centímetros maior que a versão padrão.

American Bully características da raça: Peso e Tamanho

O peso médio varia entre 30-50 kg e o comprimento médio é de
51 cm em sua versão padrão, que é reconhecida como raça oficial.
Altura e peso feminino: 30-50 kg 
Altura e peso masculino: 30–50 kg 

American Bully características da raça: Pelagem

American Bully é uma raça muito versátil em termos de pelagem: é amplamente encontrada nas cores marrom, preto, cinza, castanho, castanho, preto, branco, prata, azul-petróleo, castanho, careca, etc. . … (a lista pode ser bastante longa).

A única rejeição desta raça são as versões albina e melro.
A pelagem do American Bully é curta, lisa e brilhante e moderadamente dura.

As versões bully com cabelos ondulados ou cacheados não são consideradas de raça pura.

Comportamento e Temperamento do American Bully

O American Bully pode ser um cão intimidador devido ao seu tamanho, mas seu caráter é muito amigável, especialmente com as pessoas ao seu redor.

No entanto, para obter o melhor comportamento, ele deve ter muito espaço ao ar livre e movimentação suficiente – principalmente devido ao seu tamanho e força física.

Também é importante saber que este cão é muito sensível ao barulho da cidade e facilmente se estressa se ficar constantemente exposto ao barulho do trânsito intenso, por exemplo. Um quintal com muito espaço e pouca exposição ao ar livre é tudo o que ele precisa para se sentir em casa.

American Bully características da raça: late muito?

O American Bully não costuma ser um cão muito barulhento, latindo principalmente para alertar os donos sobre algo novo que considere suspeito no ambiente.

American Bully características da raça: é fácil de treinar?

Apesar de ser um cão inteligente, o American Bully pode ser muito teimoso, o que torna esta raça difícil de treinar. Este é um cão que gosta de testar alguns dos limites do seu dono, por isso tenha paciência e comece a treiná-lo desde filhote.

American Bully características da raça: O valentão americano é destrutivo?

Seu American Bully só se torna destrutivo se for deixado sozinho por muito tempo ou se você não tiver espaço suficiente para gastar energia.

Por ser considerado um cão de companhia, ele prefere ficar com sua família humana o dia todo e sofre de estresse severo quando fica sozinho por longos períodos.

Como o American Bully interage com crianças ou outros animais?

American Bully é um ótimo companheiro para os pequenos e não tem perfil de cachorro para sobrecarregar os visitantes. Ele é muito fofinho e brincalhão, o que significa que você deve ter muito cuidado ao interagir com as crianças.

Sua tenacidade, aliada ao seu comportamento desajeitado, pode levá-lo a machucar ou assustar crianças, mesmo que não queira. Aqui vai uma dica para mantê-lo sociável com crianças desde filhote, sempre sob supervisão.

A interação do American Bully com outros animais depende de seu papel como adestrador de cães. Apesar de seu tamanho, não é um cachorro agressivo, mas pode desconfiar de bichinhos incomuns no ambiente, principalmente se os considerar uma ameaça.

Mas pode ter certeza: treinando e interagindo com outros animais desde pequeno, ele se adaptará facilmente

American Bully características da raça: Como Cuidar de um American Bully

O American Bully é muito fácil de cuidar, dependendo dos cuidados básicos que você deve ter com qualquer cão. Mesmo a frequência dos banhos não deve ser grande, devendo ser feitos somente quando estiverem sujos ou após longa exposição ao ar.

Atenção especial é dada aos cuidados do American Bully com a frequência de exercícios físicos e o ambiente ideal.

Como já referimos aqui, é um cão que se stressa facilmente num ambiente pequeno e ruidoso, porque adora o campo e necessita de períodos diários de passeio ou corrida.

Como supervisor, você deve garantir que ele tenha espaço suficiente e uma rotina ativa.
Exercícios e Jogos Diários 1 hora de atividade física todos os dias, que pode variar entre caminhar ou correr.

Adicione exercícios semanais e brincadeiras ao ar livre com seu Bully e você terá um filhote muito feliz e saudável.
Além das atividades ao ar livre e do sol diário, o American Bully adora água e, se possível, nadar com você.

Lembre-se que os cães desta raça devem ser devidamente exercitados para que não ganhem peso, o que é prejudicial à sua saúde e bem-estar.

American Bully características da raça: Cuidados e treinamento da pelagem

Dentes: Como a maioria dos cães, os agressores podem desenvolver problemas de tártaro. Portanto, pelo menos uma vez por semana, os dentes do cão devem ser escovados com pasta de dente especialmente desenvolvida para animais de estimação. Alimentando seu American Bully

O American Bully só precisa de uma dieta balanceada e controlada de acordo com seu peso. Prefira as versões Premium desta raça e não deixe comida de graça ao longo do dia. O objetivo é dividir a dose 3-
vezes ao dia.

Indicamos a que usamos com nosso filhote:

61lFQ7Uh1jL. AC SX679

American Bully Cuidados com Filhotes

O primeiro passo para cuidar de um cachorro American Bully, como acontece com qualquer cachorro, é visitar o seu veterinário para vacinação e vermifugação.

Outro cuidado para os filhotes desta raça está relacionado à atividade física e exercícios em casa. Tenha cuidado para não se exercitar demais ou pular alto, pois as articulações e os ossos são sensíveis nessa fase e podem sofrer danos que se estendem até a idade adulta.

American Bully características da raça: American pit bull Curiosidades

Semelhante ao pit bull, é frequentemente confundido com o cachorro pit bull americano, porém as raças são de origem diferente e distintas. A cabeça do American Bully costuma ser maior e os pés são mais curtos.

Modificações na cauda e orelhas

Outra coisa que o “American Bully” tem em comum com o Pit Bull são as modificações na cauda e nas orelhas. Muitos cachorros sofrem com esses procedimentos meramente estéticos, mas felizmente essa prática é considerada crime no Brasil.

Gostou do texto? Então clique aqui para ver a categoria Raças com artigos especiais sobre diferentes raças

Publicidade

Comente o que achou...

Sonhar com pitbull O que significa Saiba se Pode dar marshmallow para cachorro? Onde fazer carinho no cachorro 5 locais Sensíveis Nomes de cães da patrulha canina 80 Nomes de personagens Nomes de cachorro fêmea chique: 6 Sugestões de nomes perfeito