Pular para o conteúdo

Melhor tratamento para filhotes de Pugs – Nosso Top 5!

Publicidade

O Pug é geralmente adorável e ativo. No entanto, eles são altamente suscetíveis a uma série de condições relacionadas à saúde. Basicamente inclui a sensibilidade do estômago. Saber que alimentar o melhor petisco para filhotes de Pug é muito importante.

As necessidades nutricionais do Pug

É pelo menos 18% de proteína e 5% de gordura é necessária na dieta do cão adulto. Além disso, para filhotes de Pug em crescimento, o referido requisito deve ser maior. No entanto, ainda é a proteína que deve ser dada como prioridade. Gorduras, vitaminas e minerais devem ser os próximos da fila.

Publicidade

Basicamente, a proteína também é os blocos de construção do corpo dos cães, pois também é importante para a saúde de seus músculos e massa. Além disso, a dieta do Pug também deve conter proteínas premium provenientes de peixes, carnes e aves. Enquanto isso, as gorduras em sua dieta oferecem uma fonte mais sólida de energia conhecida como calorias.

Outra forma de onde as gorduras vieram são os ácidos graxos ômega que apoiam o desenvolvimento da pele e da pelagem. As fontes animais das gorduras na dieta do cão garantem a digestibilidade. Geralmente, o Pug tem metabolismo rápido, o que significa que o cão requer mais calorias em cada quilo de peso corporal.

Publicidade

No entanto, tenha em mente que esta raça de cães tem baixa energia, o que os torna em risco de obesidade. Isso significa que as calorias sugeridas por quilo de peso corporal dos Pugs em um dia estão entre 25 a 35 calorias.

Coisas a considerar ao comprar o melhor tratamento para filhotes de Pug

Coisas a considerar ao comprar o melhor tratamento para filhotes de Pug

Na verdade, quando falamos do melhor petisco para filhotes de Pug, é importante garantir os requisitos básicos do cão. Isso é para garantir que os Pugs não fiquem sobrecarregados com calorias. Portanto, para prevenir a obesidade do Pug, verifique as seguintes características principais nos petiscos dos Pugs:

Publicidade
  1. Ingredientes saudáveis ​​sem subprodutos artificiais
  2. Proteína de qualidade magra de fontes animais
  3. Teor de gordura, como ácidos graxos ômega 3
  4. Conteúdo calórico
  5. Linha balanceada de nutrientes

Basicamente, para garantir que as necessidades básicas de nutrição e calorias sejam atendidas pelo Pug, é altamente essencial buscar lanches para cães de alta qualidade projetados especificamente para raças de cães pequenos. Monitore rigorosamente seu peso corporal e condição de saúde e geralmente faça algumas modificações em sua dieta quando já estiver ganhando peso.

*Consideração da dieta de alimentos para cães sem grãos

Outra condição de saúde do Pug que você deve ter um olhar mais atento é que ele está com gases por algum tempo. Geralmente, alguns ingredientes alimentares podem desencadear essa condição nos Pugs. Consultar o veterinário sobre os problemas digestivos do cão é muito importante.

Publicidade

No entanto, lembre-se sempre de que uma dieta para cães sem grãos precisa de uma pesquisa completa antes de alimentá-la para que o melhor para o seu Pug possa ser identificado. Com base no Centro Médico Veterinário da Universidade Tufts, dar uma dieta de grãos ao Pug pode não ser um problema. No entanto, a investigação do FDA em 2018 encontrou uma conexão entre o DCM canino ou cardiomiopatia dilatada e comida de cachorro sem grãos.

Em relação a essa investigação, as evidências não são suficientes para se chegar a uma conclusão a respeito. Além disso, a raça Pug não é tão suscetível ao DCM em comparação com as raças de cães grandes. O fato é que uma dieta sem grãos geralmente não é necessária, a menos que o veterinário ateste que seu Pug tem alergia ou sensibilidade a grãos.

5 dos melhores petiscos para filhotes de Pug

NOSSA MELHOR ESCOLHA: Rações de resgate K9 guloseimas para cães com manteiga de amendoim

Descrição do produto: Manteiga de amendoim para cães? Parece confuso, não é? É uma regra geral não alimentar nenhuma raça de cães com manteiga de amendoim. Cientificamente, a pasta de amendoim contém xilitol, que é um álcool prejudicial para o consumo de cães. O bom é que K9 Rescue Rations Peanut Butter Dog Treats vem de manteiga de amendoim não perigosa. Ou seja, este melhor tratamento para filhotes de Pug não possui nenhum conteúdo de xilitol. Com certeza, seus pequenos Pugs adorariam esses petiscos para cães devido ao seu sabor de noz. Além disso, eles vêm em um tamanho pequeno, com uma textura macia, facilitando a mastigação.

RESUMO

As guloseimas para cães com manteiga de amendoim K9 Rescue Rations são definitivamente a melhor guloseima para filhotes de Pug por causa de sua inegável palatabilidade. Sua suavidade geralmente é suficiente para dividi-lo em pequenas porções por cães de raças pequenas e filhotes. Devido a isso, as guloseimas para cães com manteiga de amendoim K9 Rescue Rations são a escolha perfeita para o seu filhote de Pug.

características do produto:

  • Contém ingredientes simples e seguros para cães
  • Com excelente sabor de manteiga de amendoim
  • Feito com manteiga de amendoim não perigosa

Prós:

  • Seguro e testado
  • Vem em várias formas e tamanhos

Contras:


VICE-CAMPEÃO:Good ‘N’ Fun Kabobs Gourmet Deleites para Cachorros

91SWrZr1aJL. AC SL150091SWrZr1aJL. AC SL1500

Geralmente, a razão pela qual os Good ‘N’ Fun Kabobs Gourmet Dog Treats são reconhecidos como o melhor tratamento para filhotes de Pug é o seu sabor delicioso. Feito com ingredientes de alta qualidade, como carne real de frango e couro bovino, este lanche basicamente produz deleites deliciosos para o seu cão.

Os sabores que tem são verdadeiramente irresistíveis e algo que o seu cachorro Pug irá desejar. Além disso, as guloseimas gourmet para cães têm formas engraçadas, o que torna a mastigação um prazer duradouro. Para manter o frescor, os pedaços de carne são selados em um saco.

Características do produto:

  • Coberto com pedaços de carne real de alta qualidade
  • Contém frango, carne de pato e fígado de excelente qualidade
  • Com formas únicas

Prós:

  • Tudo natural
  • Baixo teor de gordura

Contras:

Resumo

Se os humanos ficam entediados com a ingestão regular do mesmo sabor de comida repetidamente, os cães também ficam. É por isso que Good ‘N’ Fun Kabobs Gourmet Dog Treats oferece três variedades de sabores de kabob, tornando-o o melhor tratamento para filhotes de Pug.


Stewart All Natural Pro-Treat

41QfBbCYRJL. AC41QfBbCYRJL. AC

O Stewart All Natural Pro-Treat é um lanche de fígado liofilizado para cães que seu pequeno Pug vai realmente gostar. Por quase 40 anos servindo a indústria de cães, este melhor tratamento para filhotes de Pug chegou à lista devido ao seu sabor delicioso de ingredientes saudáveis.

Características do produto:

  • Altamente produzido nos Estados Unidos
  • Feito com ingredientes certificados pelo USDA, como o fígado de galinha, que é natural e livre de grãos, glúten, soja, milho e ingredientes artificiais
  • Com um ingrediente que traz vários benefícios para a saúde, como a carne de órgãos que é altamente rica em vitaminas e minerais, incluindo vitamina A, B12, magnésio, ácido fólico e taurina
  • Inclui nutrição crua que leva a um produto estável na prateleira
  • Embalado em um recipiente inviolável e resselável

Prós:

  • Ingredientes de primeira qualidade
  • Excelente sabor
  • Livre de conservante

Contras:

Resumo

Este melhor tratamento para filhotes de Pug contém ingredientes com baixo teor de gordura e zero carboidratos, que geralmente são um deleite saudável para o cão. Alimentar seu pequeno Pug com este petisco para cães é uma maneira segura de dar lanches naturais para cães.


Guloseimas crocantes de cachorro mordem bem-estar para cães

81cGsS4mLGL. AC SL150081cGsS4mLGL. AC SL1500

Geralmente, este Wellness Crunchy Puppy Bites Dog Treats está em conformidade com os padrões para filhotes de Pug. Este melhor tratamento para filhotes de Pug é basicamente bom para treinamento e também é muito amado por Pugs adultos. Os ingredientes vêm de fontes totalmente naturais que não contêm produtos químicos nocivos.

Além disso, a porção do tamanho da mordida que oferece é geralmente de textura macia e facilmente mastigável. Outra excelente característica deste Wellness Crunchy Puppy Bites Dog Treats é o seu baixo teor calórico que controla o peso do Pug. Geralmente é embalado em um saco de 6 onças que pode durar uma longa sessão de treinamento.

No entanto, tenha cuidado ao dar este petisco aos Pugs, pois eles são suscetíveis a problemas digestivos. O aroma de fumaça do Wellness Crunchy Puppy Bites Dog Treats pode não funcionar para eles.

Características do produto:

  • Vem em petiscos pequenos mas crocantes para cães e cachorros
  • Uma fonte natural de DHA que é responsável pelo desenvolvimento saudável do cérebro
  • Com frutas e vegetais inteiros, como superalimentos, para aumentar a fonte de antioxidantes
  • Sem ingredientes artificiais e subprodutos de carne
  • Altamente aplicável para todas as fases do cão, idades e qualquer raça
  • Grande recompensa para uma sessão de treinamento

Prós:

  • O deleite perfeito para treinar
  • Macio e palatável
  • Durar muito

Contras:

  • Muito caro
  • Pode causar dor de estômago para alguns

Resumo

O Wellness Crunchy Puppy Bites Dog Treats é outro exemplo do melhor tratamento para filhotes de Pug e durante o treinamento do cão. Embora a variante de fumaça que eles tenham possa perturbar o estômago de alguns Pugs, não se preocupe, pois é o único sabor não natural que eles oferecem. Ainda assim, este petisco para cães é altamente recomendável.


Guloseimas para cães vegetarianos Sam’s Yams

91qGH1FaF3L. AC SL150091qGH1FaF3L. AC SL1500

Na verdade, uma coisa que faz do Sam’s Yams Veggie Dog Treats o melhor deleite para filhotes de Pug é que ele oferece uma série de vantagens. Primeiro, inclui ingredientes totalmente naturais de batata-doce de excelente sabor. Por isso, este petisco para cães é o lanche mais saudável que você pode dar ao seu pequeno Pug.

O próximo é que Sam’s Yams Veggie Dog Treats são altamente aplicáveis ​​para cães com estômago sensível. Este melhor tratamento para filhotes de Pug contém fibras que geralmente ajudam na digestão. Além disso, tem um tamanho grande que pode ser cortado ao meio para caber no seu Pug.

Além disso, Sam’s Yams Veggie Dog Treats basicamente suporta a limpeza dos dentes dos Pugs. Mas, devido ao seu grande tamanho, pode ser de alguma forma perigoso para o cão. Essa é a razão pela qual a maioria dos proprietários o corta pela metade antes de dar ao Pug.

Prós:

  • Contém fibra
  • Geralmente saudável

Contras:

Resumo

Sam’s Yams Veggie Dog Treats são guloseimas para cães totalmente naturais que são saudáveis ​​e deliciosas. Contém muita fibra que é perfeita para a digestão dos filhotes de Pug. Apesar de ser caro, ainda é uma escolha perfeita como petisco para o seu Pug.


perguntas frequentes

P: QUANTAS guloseimas são DEMAIS PARA UM FILHOTE DE PUG?

R: Basicamente, ao dar guloseimas para cachorros, você ainda deve seguir a Regra dos 10% para guloseimas para cães. Isso normalmente significa que as guloseimas devem conter cerca de 10% da necessidade calórica diária do seu Pug e não mais que isso. Por exemplo, uma necessidade de 400 calorias por dia não precisa ser superior a 40 calorias provenientes das guloseimas para cães. As 360 calorias restantes devem vir da ingestão normal de alimentos do seu Pug.

P: O QUE ACONTECE SE UM FILHOTE COMER MUITAS guloseimas?

R: Qualquer coisa consumida em excesso pode causar problemas estomacais até mesmo para cães. Na verdade, é um comportamento normal que os cães comam demais e continuem comendo enquanto houver comida presente. No entanto, o excesso de guloseimas para cães pode acabar em problemas relacionados à saúde, como dor de estômago, diarréia, vômito, inchaço e letargia.

P: QUE ALIMENTO HUMANO É BOM PARA PUGS?

QUE ALIMENTO HUMANO É BOM PARA PUGS?QUE ALIMENTO HUMANO É BOM PARA PUGS?

R: Existem alimentos para humanos que também são altamente adequados para o consumo dos Pugs. Estes incluem o seguinte:

  • Maçãs sem sementes
  • Cenouras
  • Amoras
  • couve de Bruxelas
  • Cantalupo
  • Brócolis
  • Banana
  • Amora silvestre

Pensamentos finais

O melhor tratamento para filhotes de Pug é geralmente um lanche complementar à dieta do cão. Este é basicamente consumido em conjunto com as suas refeições e não como substituto. Além disso, também pode ser uma recompensa por uma sessão de treino para deixar o Pug satisfeito. No entanto, a compra deste produto para cães envolve vários fatores a serem considerados, incluindo a fonte, ingredientes, teor de gordura, teor calórico e outros recursos que podem vir com ele.

Em termos de petiscos para cães, comprar um de alta qualidade é uma boa ideia para investimento a longo prazo. Pode ser de grande ajuda para manter a dieta do seu Pug em um sistema bem equilibrado, além de manter sua saúde geral. Então, em vez de comprar um acessível, ir atrás de um petisco premium para cães geralmente pode mantê-los felizes e satisfeitos.

Publicidade

Comente o que achou...