6 Melhores caixa de transporte para cães Pug em 2022

6 Melhores caixa de transporte para cães Pug em 2022. Você precisa da caixa de transporte certa para garantir que seu cão possa viajar com segurança ao seu lado.

Há muitos fatores a serem considerados ao comprar a melhor caixa de transporte para um Pug, e este artigo irá guiá-lo durante o processo para que você possa fazer a escolha certa.

Eu considero o Pug uma das raças de companhia mais doces e gentis do mundo. Eles tendem a não ser os cães mais enérgicos e não gostam da perspectiva de correr com seu dono, mas esta raça adora brincar. Jogue uma bola ou um brinquedo pela casa do seu quintal e seu animal de estimação estará no céu.

Às vezes, pode ser um desafio treinar um Pug, o que inclui acostumá-lo a uma transportadora de animais de estimação. Eles podem ser muito teimosos e ficarão entediados, a menos que você concentre a atenção deles nas guloseimas.

O treinamento da caixa é altamente aconselhável para evitar acidentes relacionados ao banheiro. O uso de uma transportadora para animais de estimação durante a viagem pode ser considerado um próximo passo lógico.

De que tamanho de transportadora precisarei para um Pug?

Aqui estão alguns conselhos sobre tamanhos de transportadoras de animais de estimação com base nas dimensões do seu Pug:

A transportadora deve ser alta o suficiente para que seu Pug fique de pé nas quatro patas
Deve fornecer espaço suficiente para o seu Pug se virar por conta própria
seu Pug deve ser capaz de se deitar e se esticar, se necessário. Se eles estiverem na transportadora por um tempo, eles podem querer cochilar

A transportadora deve ter alguma maneira de prender a coleira do seu Pug para segurança
seu Pug deve ser capaz de se sentir confortável. Se eles vão aprender a gostar de sua transportadora, terão que achá-la segura, aconchegante e prazerosa

Isso significa que uma transportadora Pug com alça deve permitir entre 2 e 5 polegadas de altura e largura adicionais. No entanto, uma mochila ou qualquer outra coisa vestível deve ser consideravelmente mais confortável. Você não vai querer que seu Pug seja capaz de se contorcer ou se contorcer em tal ambiente, pois isso pode fazer com que seu canino pule e se machuque.

No entanto, há outras coisas que você precisa ter em mente. Para começar, pense no peso. Se você escolher uma caixa de plástico rígido que é difícil levantar da prateleira da loja de animais, será muito pior quando você tiver seu companheiro canino sentado dentro dela. Você precisará caminhar distâncias sem ter que parar, ou pior, correr o risco de derrubar o carrinho.

Além disso, você deve considerar o temperamento do seu Pug. Se o seu animal de estimação é curioso e inquisitivo, certifique-se de que ele tenha muitas janelas e espaços para colocar a cabeça para fora. Se o seu Pug estiver nervoso, certifique-se de que você poderá vê-lo – e ficar perto de você – o tempo todo. Aqui estão algumas seleções de caixas de cachorro para animais de estimação nervosos.

Se eles são focados em comida (o que um Pug tende a ser!), você deve garantir que eles possam comer muitas guloseimas enquanto estão em movimento. Cada cão é único e, portanto, encontrará diferentes qualidades para amar e odiar em sua caixa de transporte.

Qual é o tamanho de um Pug típico?

Um Pug será considerado uma raça pequena de cachorro, eles normalmente ficam em torno de 11 polegadas quando totalmente crescidos, enquanto um Pug adulto pesará cerca de 28 libras. Esta é uma boa notícia para quem planeja carregar seu cachorro com eles, pois mais do que isso pode se tornar pesado.

Vamos resumir rapidamente o que você deve procurar ao investir em uma caixa de transporte para um Pug:

O tamanho – seu Pug pode se mover dentro de sua transportadora?
O peso – você consegue levantar a transportadora, incluindo o peso do seu Pug, e carregá-la sem se cansar?
O conforto – a transportadora é aconchegante o suficiente para que seu Pug goste de estar dentro dela, em vez de apenas tolerá-la?
A segurança – a transportadora é segura o suficiente para proteger seu Pug no banco de trás de um carro, em um avião ou em qualquer outro meio de transporte que possa ficar acidentado?

Acesso a comida e água – sua transportadora tem espaço suficiente para lanches e uma garrafa de água?
A persona do seu Pug – a transportadora atende a alguma necessidade que seu Pug possa ter para ser feliz? Eles podem vê-lo e receber um golpe tranquilizador se começarem a exibir sinais de ansiedade de separação?

Como diz o velho ditado, se você comprar errado, pagará duas vezes quando se trata de uma transportadora para animais de estimação.

Não se precipite na compra, pois você deseja investir em algo que durará para você e seu animal de estimação por um longo período de tempo. Os cães são criaturas de hábitos e, se o seu Pug se relacionar com a transportadora, sem dúvida desejará usá-lo várias vezes.

Quais são Melhores transportadoras para pugs em 2022?

Melhores caixa de transporte para cães Pug

Quando chegar a hora de escolher a transportadora ideal para o seu Pug, a primeira decisão que você terá que tomar é o tipo de ferramenta que deseja.

Estes vêm em três categorias principais:

Caixas de plástico sólidas, que podem ser transportadas por uma alça e são adequadas para viagens e voos de longa distância.
Sacos de transporte, que são mais leves do que seus equivalentes de plástico e oferecem mais malha para o seu Pug respirar e ver, mas não oferecem muita proteção em uma viagem acidentada

Mochilas transportadoras, ideais se você estiver fazendo uma longa caminhada e seu Pug não conseguir acompanhá-lo e precisar ser carregado durante parte do trajeto.

Depois de pesar os prós e os contras de cada um desses designs diferentes, veja abaixo alguns insights sobre modelos específicos de cada um e decida em qual investir!

Caixas de Pug

Se você conseguiu liberar seu Pug para viagens aéreas, há apenas uma opção disponível para você – uma caixa de transporte sólida e rígida. Existem mais propósitos do que apenas voar para esses dispositivos, pois eles também podem ser usados em casa como uma segunda cama (ou escritório) ou para manter seu Pug seguro no carro.

1) PetMate Two-Door Top-Load Kennel

 

Revisão do canil PetMate Two-Door Top-Load Disponível em quatro cores, esta caixa rígida PetMate abre na frente e na parte superior – pense nisso como um teto solar canino. As grades na frente e na parte superior permitem que seu Pug veja, e há bastante ventilação disponível nas laterais da caixa.

Com 24 polegadas por 17 polegadas, você deve ser capaz de manter seu Pug muito confortável nesta caixa (ela foi projetada com cães pequenos em mente) e vem com uma alça de transporte prática. Há uma razão pela qual esta operadora é uma grande vendedora e, sem dúvida, a mais popular de sua categoria.

Por fim, permita-nos dizer mais uma vez para garantir – se você está planejando viagens aéreas com seu Pug, esta caixa específica é aprovada para uso na maioria das companhias aéreas. É apenas obter o OK para transportar seu Pug que você terá que enfrentar.

2) PetMate Sky Kennel

Revisão do Petmate Sky Kennel É difícil pensar em uma marca e modelo de transportadora para animais de estimação mais conceituados do que o humilde Sky Kennel da PetMate, e não é difícil entender o porquê.

Está disponível em seis tamanhos diferentes, é perfeitamente seguro graças a uma grade na frente e janelas ventiladas nas laterais e, como o nome sugere, é adequado para viagens aéreas.

Vamos lidar com o elefante na sala antes de tudo – o Sky Kennel não é a opção mais esteticamente agradável disponível para você. Se a praticidade é sua prioridade, no entanto, é difícil sugerir que o produto erra. Ele vem com uma alça de transporte, é tão resistente quanto qualquer coisa poderia esperar ser, e há até tigelas para comida e água.

O modelo de 28 x 20,5 polegadas é provavelmente a melhor opção para um Pug, mas você pode julgar com base nas necessidades do seu Pug. Se você faz viagens regulares ao exterior com seu animal de estimação, o Sky Kennel pode ser uma compra essencial.


Sacos de Pug

Se você decidiu que uma bolsa de transporte é uma boa opção, aqui estão algumas sugestões respeitáveis.

1) Caixa para animais de estimação 360O Vista View House

360O Vista View House Pet Crate Review Se você está procurando a caixa de transporte mais espaçosa para o seu Pug sem sacrificar o espaço de armazenamento, esta é difícil de bater.

Está disponível em várias cores e tamanhos diferentes, mas qualquer um que você escolher, poderá condensá-lo em apenas 2 polegadas de largura. Também é leve como uma pena, o que significa que, quando você pegar as alças de transporte, só detectará o peso corporal do seu Pug.

Não cometa o erro de pensar que essa natureza leve significa que a caixa de transporte do animal de estimação é frágil ou insegura, mas ainda é totalmente resistente.

A referência a 360º no nome do produto refere-se ao fato de que seu Pug poderá enxergar em todos os ângulos, embora a transportadora também ofereça barreiras aos sentidos. Isso pode evitar que seu Pug fique superexcitado, mas também pode deixá-lo um pouco abandonado. Cabe a você decidir se seu animal de estimação será capaz de lidar com isso!

Esta bolsa de transporte é uma boa e forte polivalente e, embora não seja ideal para quem o espaço é um problema durante a viagem (e, como todas as transportadoras com laterais macias, você não poderá levá-la em um avião), mas você sempre pode usá-lo como um lugar para o seu Pug relaxar em casa.

2) Caixa macia portátil para animais de estimação com 3 portas

Pet Gear 3 Door Portable Soft Crate Review Se houvesse uma palavra que poderia ser usada para descrever esta caixa de transporte para animais de estimação, é versatilidade.

A transportadora está disponível em uma vasta gama de cores e tamanhos diferentes (o Pequeno deve ser suficiente para um Pug de 27 polegadas de comprimento e 18 polegadas de altura e suportar um peso de 30 libras, mas se o seu Pug for grande para sua raça ou um pouco acima do peso você pode ter que subir de nível!)

A transportadora tem três portas de malha para facilitar o acesso, além de dar ao seu Pug a oportunidade de vê-lo, não importa onde você esteja, e pode ser dobrado e guardado quando não estiver em uso. Há até uma bolsa adicional anexada para armazenar essas guloseimas tão importantes!

Esta é sem dúvida a melhor caixa para quando você chega a um destino, pois é perfeita para acampar (é à prova d’água, então não há cheiro de cachorro molhado para enfrentar!), Instalar em uma sala estranha ao visitar amigos ou familiares, ou mesmo para empoleirar-se no banco de trás de um carro.

A única desvantagem é que a caixa não vem com alças de transporte, então você terá que encontrar um método alternativo para levá-la de A para B enquanto estiver em trânsito.

Transportador de carrinho inteligente para animais de estimação

Este carrinho de transporte inteligente para animais de estimação é feito com um material impermeável durável e flexível e possui uma malha que oferece ao seu filhote um pouco mais de respirabilidade. É totalmente dobrável quando não está em uso e pode dobrar em impressionantes quatro polegadas para armazenamento compacto.

A roupa de cama de microfibra é macia e oferece o máximo conforto ao seu filhote. A roupa de cama também é totalmente removível para que possa ser lavada.

Tudo o que você precisa fazer é remover a placa na parte de trás e jogar o forro na máquina de lavar usando a configuração de água fria.

Esta transportadora também é ótima para viajar no aeroporto. Pode caber perfeitamente sob o assento e também é ótimo para uma rápida visita ao veterinário. É ideal para um cão que pesa até 24 quilos.

Mochilas para Pug

Pugs adoram estar perto de seus donos e, para ser justo, a maioria dos pais de cães também adora estar perto de seus cães! Isso pode significar que uma mochila de viagem é a melhor maneira de se locomover com seu animal de estimação quando ele não está trotando em seu calcanhar.

Mochila para cachorro K9 Sport Sack AIR

 

K9 Sport Sack AIR Dog Backpack À primeira vista, o Sport Sack AIR parece apenas mais uma mochila semelhante àquelas que você pode comprar em qualquer loja ao ar livre. Logo fica claro que isso é algo um pouco diferente, no entanto.

Como sempre com uma mochila, há um punhado de bolsos laterais de malha para pequenas coisas que você vai querer levar com você, como uma garrafa de água, e a bolsa vem em cinco cores diferentes. Você também pode prender a coleira do seu Pug em um cinto de segurança para evitar quedas não planejadas.

Talvez a melhor coisa sobre esta bolsa seja o fato de que você pode acomodar seu Pug nas costas ou na frente – é completamente reversível. Você terá que ficar grande para um Pug se sentir confortável, mas assim que o fizer, você terá dificuldade para convencer seu animal de estimação a usar as pernas novamente.

Se você está planejando viajar com seu Pug – seja apenas para a cidade com seu cachorro no banco de trás do carro ou do outro lado do Atlântico para uma aventura na Europa – você precisará garantir que possui a melhor transportadora possível para o trabalho. . Um cão confortável é um cão feliz, e um cão feliz é um pai contido que se sente satisfeito com um trabalho bem feito.

Os Pugs são propensos à ansiedade de separação?

Aqui reside o problema com um cão de companhia tão amoroso e leal; Pugs são muito propensos à ansiedade de separação e soltam um verdadeiro fedor quando seus donos os deixam por um período prolongado de tempo. Eles vão latir como uma tempestade e irritar todos ao seu redor.

Se você está pensando em viajar com seu Pug e, portanto, não pode dar atenção a ele, especialmente se for uma viagem aérea, você terá que acostumar seu Pug à sua própria companhia por um tempo.

Pugs são permitidos em voos?

Tudo depende da companhia aérea. O Skyscanner tem um resumo de quais companhias aéreas podem permitir que você leve seu Pug com você e se você poderá tratar sua caixa de transporte como bagagem de mão no porão ou se seu Pug precisará viajar sozinho no porão de carga.

Outras complicações surgem com a composição genética do Pug, no entanto. Esta é considerada uma raça pequena, mas algumas companhias aéreas não permitem um cão que pese mais de 20 libras. viajar.

O que é mais problemático é que os Pugs são braquicefálicos (o que o dicionário define como “tendo um crânio relativamente largo e curto, geralmente com largura de pelo menos 80% do comprimento”).

Um cão braquicefálico significa que eles possivelmente sofrerão de síndrome obstrutiva das vias aéreas braquicefálicas, que deixa o pobre cão lutando para respirar – uma visão comum com cães de focinho curto, como Bulldogs Franceses e, sim, Pugs.

Mais e mais companhias aéreas estão tomando medidas para banir essas raças de aviões em nome da segurança. Como um Pug muitas vezes luta para respirar – daí o bufar, grunhir, bufar e bufar – eles podem ser vítimas dessa proibição geral.

Se você tiver dúvidas se o seu Pug poderá viajar em um voo, ligue para a companhia aérea antes de reservar sua passagem. Você pode então fazer um julgamento sobre se o acordo é mutuamente benéfico para você e seu animal de estimação.

Além disso, lembre-se de que um Pug não gosta de ser deixado sozinho; portanto, a menos que você tenha passado por um regime de treinamento muito completo, pode estar sujeitando-o a um grande trauma emocional, forçando-o a viajar em um porão de carga.

Quando usar sua caixa de transporte para cães Pug

Melhores caixa de transporte para cães Pug

Várias ocasiões justificam o uso de seu portador Pug. Por exemplo, durante uma viagem, pode ser cansativo acompanhar tudo.

No entanto, também pode ser cansativo para os nossos cães. Para ajudar a gerenciar tudo e garantir que seu filhote esteja pronto para sua próxima viagem, retire sua transportadora Pug.

Se o seu cachorro não gosta de passar tempo sozinho, coloque-o na caixa de transporte e leve-o consigo. Você ainda pode fazer o que precisa fazer enquanto fica perto do seu Pug.

O seu Pug está do lado mais velho? Talvez tenham artrite e dores nas articulações. Bem, esta é outra ocasião em que uma transportadora para animais de estimação pode ser boa. Você pode salvar seu Pug da dor que ele pode sentir ao caminhar.

Veja também:

Pinscher miniatura fatos da raça, características e muito 2023

10 Raças de cães mais saudáveis: fatores de cães felizes

Siga no facebook: https://www.facebook.com/amigocaninodopeito

Deixe um comentário