5 melhores caixas de cachorro para chihuahuas

Melhores caixas de cachorro para chihuahuas. Hoje, a personalidade amigável do Chihuahua os torna o companheiro perfeito.

Quando eles não estão seguindo você do lado de fora, seu Chihuahua provavelmente está descansando pela casa. Se você está planejando adotar um Chihuahua ou já tem, um item que você vai precisar é de uma caixa.

Apesar de algumas controvérsias em torno do treinamento em caixotes, organizações como a Sociedade humana ainda recomendo. Normalmente, seu maior desafio como proprietário não será decidir se deve ou não comprar um canil para seu Chihuahua – será encontrar o canil certo.

Felizmente, você não precisa passar pelo processo de compra sozinho. Abaixo, analisamos as melhores caixas de Chihuahua e respondemos a algumas das perguntas mais frequentes que os proprietários de Chihuahua têm.

O que é um bom tamanho de caixa para chihuahuas?

Embora possa variar dependendo das medidas individuais e da idade do seu Chihuahua, a maioria dos Chihuahuas usa uma caixa de trinta e seis polegadas.

Em termos de medição, pode parecer que seu Chihuahua só precisa de uma caixa de trinta polegadas, mas pode ser benéfico comprar o tamanho maior. Como muitos chihuahuas gostam de abrir as patas traseiras quando se deitam, a caixa maior permite que eles o façam.

Tenha em mente que, salvo circunstâncias especiais, você provavelmente não quer comprar um caixote maior do que trinta e seis polegadas. Fazer isso apenas incentivará seu Chihuahua a usar o banheiro interno.

O que procurar em uma boa caixa para chihuahuas

O que procurar em uma boa caixa para chihuahuas

O transporte é sempre uma preocupação quando você está pensando em comprar uma caixa. Mesmo que você não pretenda levar seu Chihuahua em viagens frequentes, é provável que você precise levá-lo ao veterinário em algum momento.

Nesse caso, você precisará de uma caixa portátil. Na maioria das vezes, caixas de plástico ou canis macios incluem alças e são fáceis de transportar.

O dimensionamento também é um grande problema. Encontrar uma caixa que se encaixe nas medidas exclusivas do Chihuahua pode ser um desafio, mas uma maneira de economizar alguns dólares é procurar canis que incluam painéis divisores.

Os painéis divisores permitem que você confine seu Chihuahua a uma parte da gaiola até que seja grande o suficiente para usar a coisa toda. Alguns proprietários podem optar por usar painéis divisores se souberem que seu Chihuahua ainda está crescendo.

Você também vai querer uma caixa que seja fácil de limpar. Enquanto gaiolas de arame com bandejas de limpeza removíveis ou canis de plástico tendem a ser as mais fáceis de limpar, uma caixa de madeira ou canil macio pode ser um pouco mais complicada. Se você sabe que a limpeza será um problema, é uma boa ideia dar uma olhada na descrição do produto e ver se o fabricante tomou alguma medida específica para tornar o processo de limpeza mais conveniente.

Diferentes tipos de caixas de cachorro para chihuahuas

Para uma raça amigável e de baixa manutenção como o Chihuahua, muitos proprietários optam por usar um canil macio. Ao contrário de gaiolas de arame ou caixas de plástico, um canil macio usa tecido grosso e painéis de malha para fornecer ao seu filhote um lugar mais confortável para relaxar e dormir.

Embora os canis macios possam ser mais fáceis de armazenar, eles também podem ser menos duráveis. Se o seu Chihuahua é um mastigador agressivo, um canil macio pode não ser a melhor escolha.

Uma opção muito melhor pode ser uma gaiola de arame. As gaiolas de arame podem parecer desumanas à primeira vista, mas a maioria dos Chihuahuas acaba adorando essas gaiolas, pois fornecem muita visibilidade e ventilação.

Mesmo que seu filhote esteja confinado, ele ainda poderá ver os arredores. Outro aspecto positivo é que, se o seu Chihuahua tentar mastigar as barras, provavelmente não causará nenhum dano.

Portadores de plástico são outra opção. Se você planeja levar seu Chihuahua ao veterinário ou sair da cidade com você, as transportadoras de plástico são normalmente as caixas mais convenientes para viajar. Esses canis duráveis ​​protegem seu Chihuahua do mundo exterior e geralmente incluem alças para que você possa pegar o contêiner.

Em geral, as melhores caixas de cachorro para chihuahuas

Aqui está o melhor dos melhores:

Melhor geral-Caixote de lado macio para animais de estimação JESPET

Melhor Caixote de Lados Macios para Animais de Estimação JESPET

Quando você está em movimento, conveniência e segurança são suas principais prioridades. Felizmente, o JESPET Pets Soft-Sided Crate consegue cuidar de ambos. Com uma estrutura de tubo de aço que mantém o canil macio junto, não há configuração complicada com este produto. Quando você terminar de usá-lo, a caixa tem um design dobrável que facilita o armazenamento.

O material durável também foi projetado para evitar mastigadores agressivos e resistir a rasgos ou rasgos. Tenha em mente que, se o seu Chihuahua sofrer um acidente dentro da caixa, não é grande coisa: há uma base à prova d’água e a capa é lavável na máquina.


4 caixas de cachorro mais bem avaliadas para chihuahuas

Aqui estão mais cinco das melhores caixas de Chihuahua no mercado:

Caixote decorativo para cães e gatos coberto com mesa final ECOFLEX

Caixote decorativo para cães e gatos coberto com mesa final ECOFLEXCaixote decorativo para cães e gatos coberto com mesa final ECOFLEX

A maioria das caixas serve apenas para um propósito: confinar seu Chihuahua. A caixa decorativa para cães e gatos coberta com mesa final ECOFLEX, no entanto, é multifuncional. Não só você pode usá-lo para manter seu filhote confinado, mas também funciona como uma superfície plana para descansar os pés ou outros objetos.

Uma vantagem única desta caixa é que, além de trabalhar em ambientes fechados, você também pode levá-la para qualquer lugar. Se você e seu Chihuahua precisarem ir a algum lugar, tudo o que você precisa fazer é tirar os painéis de madeira e pegar o canil.


Caixa macia para animais de estimação Geração II

Caixa macia para animais de estimação Geração IICaixa macia para animais de estimação Geração II

As caixas de madeira podem ser elegantes, mas podem ser um incômodo para transportar ou movimentar. Felizmente, é aí que entra o Pet Gear Generation II Soft Crate. Com material durável e uma estrutura de tubo de aço que mantém o caixote na posição vertical, nem mesmo mastigadores agressivos serão capazes de pegar um pedaço deste produto.

Há também uma almofada de lã removível e um tapete à prova d’água para garantir que seu Chihuahua seja confortável (e não deixe odores permanentes para trás de acidentes). Existem três portas diferentes que seu Chihuahua pode entrar e sair, bem como duas bolsas de armazenamento para você usar.


Caixa interna e externa Firstrax Noz2Noz Sof-Krate N2 Series

Caixa interna e externa Firstrax Noz2Noz Sof-Krate N2 SeriesCaixa interna e externa Firstrax Noz2Noz Sof-Krate N2 Series

Para uma caixa conveniente que permitirá que você leve seu Chihuahua a qualquer lugar que ele precise ir, a caixa interna e externa Firstrax Noz2Noz Sof-Krate N2 Series pode ser a melhor escolha.

Com várias portas para o seu Chihuahua entrar e sair e uma estrutura de aço resistente, nem mesmo os mastigadores mais agressivos serão capazes de causar um amassado neste produto. Existem cantos arredondados na caixa para que não danifique seu veículo ou sua casa durante o transporte. Enquanto ele estiver dentro, seu Chihuahua ainda poderá espiar pelos painéis de malha e obter uma visão clara do ambiente ao redor.


Canil Bússola Petmate

Canil Bússola Petmate

Algumas caixas podem levar horas para serem montadas e montadas, mas a construção não é um problema com o Petmate Compass Kennel. Com um design de trava rápida que permite que você tranque seu filhote com segurança dentro, nem mesmo os artistas de fuga mais sorrateiros serão capazes de fazer um ato de desaparecimento com este produto.

Ao contrário de algumas caixas, há maior ventilação para que seu filhote não sinta que o fluxo de ar está restrito ou afetado enquanto estiver dentro. Uma vantagem conveniente deste produto é que ele também atende à maioria dos requisitos das companhias aéreas. Não há razão para que seu Chihuahua não possa sair em aventuras com você.

Dicas para treinar chihuahuas em caixas

Você pode ter todo o conhecimento necessário para começar a fazer compras, mas isso não significa que você entenda o que fazer com uma caixa depois de ter uma. Se você é novo no treinamento de caixas, aqui estão algumas dicas úteis a serem lembradas:

  1. A caixa nunca deve ser usada como punição ou “tempo limite” por mau comportamento. Se o seu Chihuahua começar a pensar em sua caixa como o lugar para onde vai quando se comporta mal, ele nunca entrará voluntariamente. Para não mencionar, é improvável que colocar seu Chi em um “tempo limite” seja uma maneira eficaz de acabar com os maus hábitos.
  2. Tente alimentar seu Chihuahua com algumas de suas refeições dentro da caixa. Para fazer com que seu Chihuahua comece a associar experiências positivas com a caixa, uma coisa que você pode fazer é dar ao seu filhote algumas de suas refeições dentro da caixa. Não se surpreenda se o seu Chihuahua começar a subir dentro do canil sempre que achar que é hora de comer.
  3. Coloque o canil em um local de sua casa onde você ou sua família passe muito tempo. Pode parecer natural colocar a caixa em algum lugar “fora do caminho”, mas isso só fará com que seu Chihuahua se sinta isolado de sua família. Em vez disso, tente colocar o canil em algum lugar da casa onde você ou sua família passam muito tempo. Isso não apenas fará com que seu Chihuahua se sinta melhor com a hora da caixa, mas também pode acabar entrando mais voluntariamente.
  4. Atraia seu Chihuahua para dentro da gaiola com algumas de suas guloseimas favoritas. Se o seu Chihuahua não parece muito interessado em entrar na caixa, uma coisa que você pode fazer é colocar algumas de suas guloseimas saborosas nela. As chances são de que seu Chihuahua decida dar uma segunda olhada.
  5. Deixe seu Chihuahua ficar dentro da caixa por pelo menos trinta minutos antes de tentar encaixotá-lo por longos períodos. Não é uma boa ideia colocar o seu Chihuahua na caixa e depois sair de casa se o seu Chihuahua nunca esteve dentro de casa por muito tempo. Uma boa regra é esperar até que seu filhote possa ficar tranquilamente no canil por trinta minutos antes de tentar deixá-lo sozinho em casa.
  6. Deixe seu Chihuahua descobrir a caixa sozinho. Em vez de tentar forçar seu Chihuahua dentro da caixa, geralmente é melhor deixar seu filhote encontrá-lo sozinho. A maioria dos cães são naturalmente curiosos de qualquer maneira. Forçá-lo a entrar só causará ansiedade e o tornará menos propenso a entrar voluntariamente.
  7. Se você quiser que seu Chihuahua entre na caixa quando você ordenar, tente usar o reforço positivo. Toda vez que seu Chihuahua entrar sem ter que ser colocado, dê um petisco ao seu filhote. Mais cedo ou mais tarde, seu Chihuahua começará a ligar os pontos e perceberá que entrar na caixa é igual a guloseimas.

perguntas frequentes sobre o tema melhores caixas de cachorro para chihuahuas

Quando devo parar o treinamento da caixa?

Não há um prazo exato para quando você deve parar de treinar seu Chihuahua. Enquanto alguns proprietários optam por parar de treinar assim que seu Chihuahua cresce para fora da fase de mastigação, outros podem não parar por pelo menos um ano. Uma vez que estes são cães de energia relativamente baixa, você pode parar de treinar em caixas após seis meses (ou sempre que puder confiar em seu Chi para não destruir a casa).

Quanto tempo meu chihuahua pode ficar em uma das melhores caixas de cachorro para chihuahuas?

Se o seu Chihuahua ainda é um filhote (especialmente um que está sendo treinado em casa), você não deve deixá-lo no canil por mais de três ou quatro horas de cada vez. Os chihuahuas adultos podem ser capazes de segurar seus intestinos por mais tempo, mas os cães que são enjaulados por várias horas regularmente podem começar a se sentir ansiosos ou isolados.

É Cruel Engradar Treinar Um Animal De Estimação?

Contanto que você treine seu Chihuahua corretamente e apenas enjaule seu filhote quando for necessário, o treinamento na caixa não é cruel ou desumano. Alguns proprietários podem usar caixotes como forma de manter seus Chihuahuas trancados o tempo todo, e essa prática por si só pode ser cruel.

Por que devo engradar o trem do meu Chihuahua?

Treinar seu Chihuahua na caixa pode ser uma questão de segurança. Enquanto você está fazendo recados, a última coisa que você quer pensar é no seu Chihuahua destruindo a casa ou se machucando acidentalmente. Além disso, o treinamento na caixa também pode ensinar ao seu filhote que eles têm um lugar seguro para ir quando quiserem relaxar.

Quando devo colocar meu chihuahua em uma das melhores caixas de cachorro para chihuahuas?

Se você tem medo de que seu Chihuahua destrua a casa enquanto você estiver fora por algumas horas, pode ser um momento apropriado para colocar seu filhote no canil.

Conclusão sobre: melhores caixas de cachorro para chihuahuas

Você tem todas as informações de que precisa – o que significa que talvez seja hora de pelo menos começar a pensar em comprar uma caixa para seu Chihuahua. Se todas as opções disponíveis parecerem esmagadoras, tente conferir as melhores caixas de Chihuahua que destacamos para você acima.

Deixe um comentário