Quais são os 8 melhores petiscos para cães Husky Siberiano?

Seja para recompensar o bom comportamento ou promover uma melhor saúde bucal, dar guloseimas ao seu Husky Siberiano faz parte da diversão de ter um cachorro. Com tantas marcas diferentes de petiscos para cães disponíveis, pode ser difícil encontrar as certas para o seu Husky. Então, quais são as melhores guloseimas para Huskies Siberianos?

Como escolher as guloseimas certas para o seu Husky Siberiano?

Para obter as melhores guloseimas para o seu Husky Siberiano, há algumas coisas que você deve observar. Tenha em mente que as guloseimas para cães geralmente têm menos valor nutricional do que a comida regular do Huskies, a menos que sejam feitas especificamente para melhorar algum aspecto de sua saúde. Listamos algumas das coisas que procuramos ao experimentar um novo petisco para cães com nosso Husky.

Confira nossas recomendações para o Melhor Alimento Seco para Huskies Siberianos aqui.

Baixo teor de gordura e calorias

Os Huskies Siberianos são fortemente orientados para a alimentação e podem se tornar muito exigentes quando se trata de obter guloseimas. Muitas vezes vemos Husky que sabe exatamente como fazer com que seus donos lhes dêem guloseimas e, como resultado, acabam consumindo muito mais calorias do que o necessário.

Não se preocupe, nós nos apaixonamos muitas vezes por seus olhos de cachorrinho e isso ajuda a se equipar com alternativas de guloseimas com baixo teor de gordura se você estiver na mesma situação.

Como escolher as guloseimas certas para o seu Husky Siberiano?

Idealmente, as calorias provenientes de guloseimas não devem representar mais de 10% das calorias diárias de seus Huskies. Alimentá-los mais do que isso pode eventualmente levar à obesidade e diabetes. As guloseimas mais calóricas devem ser dadas uma vez ao dia e as guloseimas de treinamento usadas com mais frequência devem ter o menor teor calórico possível.

Verifique onde são feitas as guloseimas para cães

Uma das melhores maneiras de determinar a qualidade das guloseimas para cães é verificar onde elas são feitas. Os produtos fabricados nos EUA ou no Reino Unido deixarão muito claro na frente do próprio produto e, normalmente, são produtos de maior qualidade. Isso ocorre porque a maior parte dos ingredientes não precisará ser importada e as regulamentações sobre produtos para animais de estimação geralmente são mais rígidas nesses países.

Se você estiver comprando guloseimas para cães com carne, verifique também se a marca especifica de que país a carne vem. Novamente, as marcas que usam carne de seu próprio país normalmente deixam isso claro na frente de suas embalagens.

Objetivo do tratamento

Recomendamos comprar três tipos de petiscos para o seu Husky Siberiano para mantê-lo saudável e enriquecer sua dieta habitual:

  • Mastigações dentárias – As mastigações dentárias devem ser administradas uma vez ao dia para promover dentes e gengivas saudáveis ​​e manter o hálito fresco do Huskies.
  • Guloseimas de treino – As guloseimas de treino são geralmente muito pequenas e devem ser usadas durante as sessões de treino e brincadeira para recompensar o bom comportamento.
  • Guloseimas diárias – As guloseimas diárias são geralmente mais saborosas e têm um teor calórico um pouco maior, devem ser dadas uma vez ao dia para recompensar os bons hábitos.

Você também pode optar por comprar guloseimas projetadas especificamente para melhorar certos aspectos da vida de seu Huskies, incluindo guloseimas probióticas para melhor digestão ou guloseimas para dormir para uma boa noite de sono.

Quais são os melhores petiscos para cães huskies siberianos?

Agora que sabemos o que procurar nas guloseimas que damos ao nosso Husky, é hora de revelar nossas escolhas pessoais. Tentamos incluir uma variedade de propósitos para as guloseimas para garantir que você tenha as guloseimas necessárias para manter seu Husky feliz em todas as situações.

[DENTAL TREAT]Petiscos dentários sem grãos da Whimzees – $$$

Na nossa opinião, as guloseimas para cães sem grãos da Whimzees são as melhores guloseimas para cães e, em geral, uma das melhores guloseimas para cães huskies siberianos. Eles estão cheios de nutrientes para manter seu Husky saudável, desde aminoácidos que promovem uma pelagem mais brilhante até o extrato de Husky que aumenta seu metabolismo.

Como sugerido pelo nome, essas guloseimas são ideais para manter os dentes e as gengivas dos Huskies saudáveis, mantendo o hálito fresco. As guloseimas são maiores do que outras disponíveis para manter seu Husky ocupado por mais tempo e, ainda por cima, também são livres de grãos, glúten e OGM.

PRÓS:

  • Grandes guloseimas são duradouras
  • Combate as bactérias orais para uma melhor saúde dental
  • Cheio de vitaminas
  • Contém aminoácidos para uma pelagem mais saudável

CONTRAS:

  • Mais caro do que outras guloseimas

[DENTAL TREAT]Petiscos diários originais para cães grandes da Greenies – $$

Greenies são conhecidos por seus deleites dentários originais e não poderíamos fazer esta lista sem mencioná-los. Suas guloseimas dentárias grandes originais são do tamanho perfeito para os huskies siberianos e devem ser dadas a eles uma vez por dia para promover uma melhor saúde bucal.

O que os torna particularmente únicos é sua flexibilidade, que os ajuda a limpar os dentes dos Huskies até a linha da gengiva e manter o hálito ainda mais fresco. É claro para ver por que tantos donos de cães os amam! Greenies fornecem uma alternativa mais econômica para os ‘Whimzees’ mencionados anteriormente, embora ainda sejam mais caros do que outros deleites como resultado de serem um deleite ‘uma vez por dia’.

PRÓS:

  • Bendy trata os dentes limpos até a linha da gengiva
  • Refresca o hálito
  • Fácil de digerir
  • Embalado com vitaminas e nutrientes

CONTRAS:

  • Geralmente mais caros, embora sejam um tratamento de uma vez por dia

[TRAINING TREAT]Mini Naturals Training Treats by Zuke’s- $$

Não deve ser surpresa para você que os Huskies Siberianos são fortemente orientados para a alimentação e, portanto, quando se trata de treinamento, as guloseimas são uma necessidade para recompensar o bom comportamento. O problema geralmente vem com guloseimas com alto teor de gordura que oferecem pouco valor nutricional e rapidamente aumentam a ingestão de calorias do Huskies todos os dias.

É por isso que adoramos os Mini Naturals Training Treats da Zuke’s, que têm menos de 3 calorias por petisco. Eles vêm em uma variedade de sabores e são feitos com ingredientes naturais de alta qualidade que incentivam seu Husky a se comportar bem durante as sessões de treinamento.

Com vitaminas adicionadas e muita fibra, essas guloseimas também oferecem muitos benefícios nutricionais ao seu Husky.

Essas guloseimas são uma escolha muito popular entre os donos e não é surpresa saber que são uma das melhores guloseimas para cães huskies siberianos.

PRÓS:

  • Menos de 3 calorias por deleite
  • Tamanho ideal para treino
  • Sem milho, trigo e soja
  • Feito com ingredientes naturais

CONTRAS:


[BEDTIME TREAT]Biscoitos orgânicos para cachorro na hora de dormir da Lily’s Kitchen – $

Como proprietários de Huskies Siberianos, todos nós já tivemos aquelas noites em que eles simplesmente não querem se estabelecer. Pode parecer contra-intuitivo, mas dar-lhes guloseimas pode realmente ajudá-los a dormir. Gostamos particularmente dos Biscoitos de Dormir Orgânicos da cozinha da Lily, que são feitos com camomila para promover uma melhor noite de sono para o seu Husky.

Eles estão cheios de vitaminas e adicionaram iogurte e mel para acalmar o estômago do Huskies e ajudar na digestão.

A cozinha de Lily é uma marca sediada no Reino Unido e, embora estejam disponíveis no Reino Unido, são mais caras para enviar. É por isso que incluímos nossa alternativa favorita dos EUA guloseimas calmantes da SmartBonesque são feitos com ingredientes muito semelhantes e são vendidos a um preço acessível.

PRÓS:

  • Camomila promove um sono melhor
  • Bom para os dentes
  • Baixo teor de gordura e ajuda na digestão
  • Enriquecido com vitaminas

CONTRAS:


[DAILY TREAT]Real Meat Dog trata mordidas de hambúrguer por Rachael Ray Nutrish – $

Aqueles de vocês nos EUA devem ter ouvido falar da linha de petiscos para cães de Rachael Ray, Nutrish. Disponível em 11 sabores deliciosos, essas mordidas são feitas com carne criada nos EUA e sem sabores artificiais ou subprodutos de carne. Cada guloseima é inspirada em uma das receitas caseiras de Rachel Ray e o cuidado com que são feitas fica claro com o quanto nosso Husky as adora.

Se você precisar de mais algum motivo para comprar essas guloseimas, uma parte dos lucros de cada venda vai para a The Rachael Ray Foundation, que fornece alimentos, suprimentos médicos e tratamentos para animais necessitados.

PRÓS:

  • Onze sabores saborosos para experimentar
  • Sem sabores artificiais ou subprodutos de carne
  • carne criada nos EUA
  • Cada compra contribui para a caridade

CONTRAS:

  • Exclusivo dos EUA
  • Não é ideal para Husky com estômago sensível

[DAILY TREAT]Easy Treat by KONG – $$$

O tratamento mais exclusivo desta lista é o Easy Treat da KONG. Originalmente projetado para ser usado com seus brinquedos de guloseimas, o Easy Treat é uma pasta saborosa que vem em um dispensador. Existem vários sabores disponíveis, incluindo uma receita segura para filhotes, adequada para Husky com mais de 8 semanas de idade.

Nós pessoalmente usamos isso para cobrir nossos brinquedos Huskies para mantê-los ocupados por mais tempo, mas eles certamente não se opõem a ser alimentados diretamente! Esteja avisado, porém, que pode ser difícil limpar superfícies macias, por isso sugerimos usá-lo ao ar livre ou em superfícies duras de fácil limpeza.

PRÓS:

  • Versão segura para filhotes disponível
  • Vários sabores saborosos
  • Textura única
  • Fácil de dispensar em brinquedos de tratamento

CONTRAS:

  • Pode ser difícil de limpar
  • Caro

[TRAINING TREAT]Petiscos naturais de treinamento de pato por PET MUNCHIES – $$

O Natural Duck Training Treats da PET MUNCHIES é um deleite com baixo teor de gordura feito com 100% de carne de peito de pato de qualidade humana. Eles são livres de glúten, soja e trigo, tornando-os um dos melhores petiscos para cães huskies siberianos com estômago sensível ou alergias.

Essas guloseimas são um pouco menores do que outras disponíveis, o que as torna perfeitas para o treinamento, pois é menos provável que as calorias se acumulem. Seu tamanho pequeno também os torna adequados para brinquedos de guloseimas recheadas.

A PET MUNCHIES é uma empresa sediada no Reino Unido, portanto, os clientes do Reino Unido provavelmente conseguirão um acordo muito melhor em termos de preço. Alguns revisores também mencionaram que os tempos de envio para os EUA são mais lentos.

PRÓS:

  • Trigo, soja e sem glúten
  • Ingredientes 100% naturais
  • pequenos pedaços os tornam perfeitos para treinamento
  • Apenas 1,5% de gordura

CONTRAS:

  • Transporte mais lento nos EUA

Pensamentos finais

Usando nossas recomendações, você poderá dar as melhores guloseimas ao seu Husky Siberiano para todas as situações. Lembre-se que as guloseimas devem ser dadas como parte de uma dieta balanceada e você deve sempre seguir as porções recomendadas no próprio produto.

Deixe um comentário